terça-feira, 25 de junho de 2013

#Balanço Semanal 04/04 + Observações do Post anterior!

E aí??
O post baphônyco [nem tão baphonyco assim!] rendeu!!!

Vamos ao balanço Semanal 04/04. O último balanço desse mês.
Primeiro vou falar do peso:
66,7Kgs.

Exatamente NADA de lucro nesse mês. Prejuízo também não, afinal de contas!Entre IDAS e VINDAS entrei o mês na casinha dos 66 e pelo visto vou sair dele com o mesmo peso.
Não acho ruim, mesmo tendo feito planos de eliminar peso... Tô no 'lucro' internamente afinal, NÃO ENGORDEI.

Vamos antes de ALGUNS DESABAFOS que preciso fazer, algumas fotinhas:
Unhas da Semana: Cor Pantanola de Chita - Risqué


Pegando leve na Sexta-feira:

Caminhada na Orla da Praia de SÁBADO, com minha master do <3 'Grazi':
(Detalhe: Coloquei o top para ATENDER um pedido de uma linda que queria ver como ficaram os peitinhos, ok??? Não tenho CORAGEM de fazer exposição do meu corpinho sedutivo na beira da praia em uma caminhada kkkkkkkk)


Os comentários do post anterior me fizeram me fizeram refletir e me ajudaram muito! Gostaria de fazer algumas observações sobre o tema:

- O problema MAIOR do meu corpo é a flacidez. Fato. Nem tem como comentar sobre isso agora. Era MAGRA. Engordei a primeira vez e cheguei a 83. Emagreci até 67. Engordei TUDO e mais um pouco chegando a 89 (passei dos noventa, mas nao tinha coragem de pesar). EMAGRECI e estou na casa dos 66. Gente... Eu emagreci e ENGORDEI os mesmos QUILOS 2x! Lógico que eu iria ARREGAÇAR minha pele!

- Quando decidi fazer os 'peitinhos' conversei abertamente com o cirurgião sobre minha 'pochete' (essa 'rabiga' que chega a dividir na altura do meu umbigo). Ele me disse que, devido a minha IDADE e vontade de mudar isso NA-TU-RAL-MEN-TE eu não PRECISARIA de uma intervenção cirúrgica como a abdominoplastia por exemplo. (Detalhe: Ele poderia ter MENTIDO e VENDIDO uma cirurgia pra mim!) E... pra ser SINCERA: Se existisse um exercício FÍSICO 'FODARASSA' que fizesse muxiba de PEITO EMPINAR, eu não teria feito cirurgia nos peitinhos não!!! kkkkkkkkkkk eu iria pelo menos tentar MALHANDO melhorar e só se não conseguisse MEEEESMO eu faria intervenção. #ProntoFalei!

- Meu futuro personal, disse que MINHA BARRIGA é o 'menor' dos meus problemas. Ele citou a flacidez dos meus BRAÇOS como 'ponto crítico' do trabalho a ser desenvolvido (Mais precisamente no Tchauzinho). E em segundo lugar de 'preocupação' ficaram os GLÚTEOS (Ou bunda, mesmo!)... Naquele cantinho que faz a DOBRINHA da poupança... Aquilo PRECISA ficar LEVANTADO.... EMPINADO.... Sacomé, né? (kkkkkkkk)

- Bom, eu NÃO quero ter um corpo de FISIOCULTURISTA. Mas sou SUPER-HIPER-MEGA fã de quem faz!!! Gente é muita disciplina numa pessoa só!

- Meus exames de sangue estão ÓTIMOS! Minha saúde maravilhosa. Pertenço a uma família de diabéticos mas não tenho nada não, ok?!

#MoMôHULK

Uma imagem fala mais que MIL palavras:

E assim será. No meu limite. Com pochete ou SEM pochete. Com APOIO ou sem apoio. Vou lá...
RUMO à TERCEIRA foto que fará parte dessa montagem no futuro! E... Ainda em 2013 MUUUUITA COISA há de mudar, ou não me chamo Monique!

(Edit:FOTO DE BIQUINI DELETADAAAAAAAAAAAAAAA)



Volto em breve para fazer um post sobre as metas para JULHO (Sobre BF, Cutting e futuros treinos!)

Meu BEIJO,
Momô#LLL
\o/

15 comentários:

  1. Amei o astral lá no alto.. \o/
    Isso aí.. motivação, foco e força.. isso vc tem de sobra, meu amor! Na torcida sempre.. vou lá correndo lanchar p lembrar de vc, agachando... kkkkkkkkkk! bjooooooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda!
      Meu amorzinhooo!

      Sei q posso sempre contar com você !!!

      Bjos
      😜

      Excluir
  2. A Momô sempre mostrando a bunda pra inveja dazamigue desbundada... #sacanagi
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaa morri com o a tu falou!!!
      Kkkkkkk
      Nem reparei q a foto eu tava de Bunda pro povo kkkkkkk
      Meu deus q horrível kkkkkkk
      Morri3veiz!!

      Excluir
  3. Vc ja evoluiu tanti q fica ate estranho ver o q falta... A vontade e ficar olhando a evolucao. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Minha princesa linda... Amei nossa caminhada na orla :) da próxima vez vamos tirar foto né?!hehehehehe

    Amo você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vms tirar foto sim meu amor!!!! Quero publicar a próxima foto aqui!!!!!! Kkkkkk

      Beijo
      Amo tu tb
      <3

      Excluir
  5. Oh lindona, vc consegue!!!!Torço por vc demais,,,boa semana...

    ResponderExcluir
  6. Achei que a madama tivesse esquecido da gente!!! Fiquei super feliz de ver você mais animadinha, e é isso mesmo: só falta agora fazer o 'retoque' dessa obra de arte que já está seu corpo. Em pouco tempo você vai ficar perfeita!!! Uma coisa me chamou a atenção: vc disse que sempre foi magra, e a flacidez foi por engordar os mesmos quilos 2 vezes - eu seeeeempre fui gorda (ok, dos 0 aos 3 e dos 15 aos 17 não, de resto, sempre). Será que no meu caso existe alguma chance de matar a pochete sem cirurgia? bjocaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore!

      Sinceramente ??? Eu sou do tipo que "Com forca de vontade " há jeito pra tudo!!

      Foque na sua forca de vontade e tente provar pra você mesma q é capaz de fazer !!!

      So depois de ter dado o seu melhor e ver q nao ficou como qieria você tenta um outro método!!!

      Eu creio q você fica linda\maravilhosa com dieta e musculação!!!!

      Tratamentos estéticos sao sempre bem vindos é claro!! Kkkkkk uma drenagem linfática !! Massagem moderadora kkkk e por aí vai!!!!'


      Excluir
  7. Amei a imagem, tem razão: Uma imagem fala mais que MIL palavras!
    vc tem um animo contagiante! e seu medico tem razão, ja vi peles pra caramba serem moldadas sem cirurgia... vc consegue gata... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh!!
      Bom saber que contagio de alguma maneira !!

      Conte comigo !!

      Bjoss

      Excluir
  8. é isso ai... quero ver esta 3º foto logo... pq sei que vc vai conseguir... bjus tati

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...