sábado, 15 de junho de 2013

(...) Coisas de Momô (...)

Olás!! Como vamos???
\o/

Hoje quero falar um pouco das manias, medos e vícios de Momô!


  • Tenho Mania de falar de mim mesma como se estivesse falando de alguém de fora: - peitinhos de Momô - Dieta de Momô - Coisa Linda de Momô e por aí vai...

#CoisasDeMomô
  • Geralmente quando meu namorado faz uma pergunta, ao responder, eu não emprego o verbo devidamente, e ele fica 'P' com isso... (só faço isso com ele, então é implicância mesmo!) Ex.:
Ele: - Amor, você pegou a chave?
Eu: - Pegou!

Ele: - Mozão, você já comeu?
Eu: - Comeu!

Ele: Mô, você vai malhar hoje?
Eu: Vai!

#CoisasDeMomô
  • Não suporto ler frases com erros ESCROTOS de português em rede social! Relevo uma vez... Duas... NA TERCEIRA eu EXCLUO a pessoa do meu feed de atualização. Escrever 'diferente' ou 'bunitchynho' é uma coisa... Agora, colocar 'R' onde não existe ou tirar o 'R' do lugar que ele deveria estar, não dá'R' não! É d+ para os olhos de Momô!

#CoisasDeMomô
  • Se eu estou conversando por telefone ou pessoalmente com uma pessoa, GOSTO de ter total ATENÇÃO desta pessoa! Sou do tipo que paro tudo o que estou fazendo para OUVIR o que a pessoa que está comigo diz, e... SE eu começar a falar e ver que a pessoa está viajando na maionese, mexendo no celular ou qualquer coisa do tipo, estresso e digo logo: "Ah! Deixa prá lá! Quando você PRESTAR ATENÇÃO, eu falo o que eu queria!"
#CoisasDeMomô
  • Comecei a namorar aos 14/15 anos. Casei aos 18. Divorciei aos 24. Não tive filho. Nunca quis engravidar! Ainda não quero engravidar. Não me imagino grávida.
#CoisasDeMomô
  • AMO sentar no chão do banheiro e deixar a ducha cair sobre a cabeça! Me relaxa, me acalma. A fornecedora de energia, agradece a conta no fim do mês!
#CoisasDeMomô
  • Ouço muitas músicas. Adoro àquelas que marcam pessoas, situações e me remetem à alguma lembrança! Sejam elas boas ou ruins! 
#CoisasDeMomô
  • Falo demais! Penso demais! Minha mente não pára um segundo sequer! 
#CoisasDeMomô
  • Depois que me separei (02/2012), a coisa que mais AMAVA fazer era sair pra dançar. Eu ia sozinha, acompanhada... Pouco me importava! Queria fechar os olhos e sentir a batida da música vibrando em meu interior! #Sensaçãodeliberdade!!!
#CoisasDeMomô
  • Não perdoo traição. De nenhum tipo!
#CoisasDeMomô
  • Sou contadora. Mas gostaria de estudar nutrição ou educação física. Acho que nunca enjoarei desse assunto! Eu vivo isso!
#CoisasDeMomô
  • Não tenho NENHUM medo da morte. Já desejei morrer muitas vezes, por achar que a vida não valia a pena. Hoje VEJO que a vida é maravilhosa, mas ainda assim, se Deus achar que já cumpri meu dever nessa terra... pode me levar! Morrerei feliz e principalmente RE-A-LI-ZA-DA pois hoje, estou exatamente onde sempre desejei estar, da forma que sempre desejei estar e com pessoas que sempre quis estar! O que vier além, é lucro!
#CoisasDeMomô
  • Do meu passado, a única coisa que sinto falta são dos meus gatos: Jack & Chan. Que ficaram com o 'pai' deles. O restante... Não. Não sinto nenhuma falta.
#CoisasDeMomô
  • As vezes me acho MUITO velha. Sinto que tomei decisões tardias e que era para eu ter vivido mais, amado mais e quem sabe... chorado menos!
#CoisasDeMomô

  • Eu na TPM sou insuportável: Estúpida. Áspera. Grossa. Cavala. Passo a maior parte do tempo CALADA nessa época, justamente para não sair distribuindo 'coices' por aí!
#CoisasDeMomô
  • Não sou romântica. Passou o dia dos namorados e se quer eu vi o meu! Sou realista e pé no chão.
#CoisasDeMomô
  • Antes falar de sexo era um tabu. Hoje, eu amo SEXO, eu faço SEXO e falo de SEXO naturalmente. Aliás, é um dos assuntos que mais me identifico para conversar DEPOIS de falar sobre dieta, claro! ^^
#CoisasDeMomô
  • Em 2008 me sentia muito sozinha. Comecei a escrever em um cadernão! E lá escrevi pensamentos e desejos diversos até 2011. A partir de 2012 CONTINUEI escrevendo, mas agora faço tudo no computador e o título do arquivo word está armazenado assim: "Caderno 2012" e agora "Caderno 2013". Falando nisso, tem tempo que não escrevo lá... Mas devo continuar com isso, enquanto tiver vida... Me realizo escrevendo certas coisas. Vai entender!
#CoisasDeMomô

Vou parar por aqui. Falar de Momô já 'deu no saco'! :)
ÓTIMO SÁBADO PARA NÓS!
Volto segunda com o balanço semanal!

Bjos
Momô#LLL

13 comentários:

  1. Ameiiiiiiii "As coisas de Momô"...
    Amiga, tb adoro sentar no chão do banheiro e deixar a água e bem quentinha cair no cangote... Só ouço o grito do marido "OLHA A ENERGIAAAAA"... Rsrsrs...
    Tb amo músicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SEMPREEE... Passo o dia todo ouvindo músicas...
    Amiga, tb não perdoou uma traição de jeito nenhum, de forma alguma... Jamais!!! Nunca perdoarei.
    Na TPM sou chorona... Muito... Afff... Marido já sabe quando vou ficar naqueles dias... Xiiii... ta chorando D+... Rsrsrs
    Sou mega Romanticaaaaaaaa...
    Adorei saber das "Suas coisas"...
    Te amo mais ainda...
    Beijão e um lindo final de semana.
    Renatinha

    ResponderExcluir
  2. Momô, adoreiiiiiii saber mais sobre você, lindona!
    nem sabia que tinha sido casada!
    nos identificamos em várias coisas, AMO sair pra dançar também !
    Aaaaaaai Momo, obrigada pela força de sempre, viu?
    E não esquece de me avisar quando for vir pro Rio!

    beijos, sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Momô todo mundo tem suas coisas né, muitas são iguais a de todo mundo outras são bem particulares, mas escrever errado não dá mesmo até por que analfabetismo não é pecado, pecado é ir na escola e sair de lá um asno kkkkk
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Escrever errado é muito tenso,e o pior que geralmente são palavras que usamos todos os dias.Como não tenho carro,vou de busão para o trabalho e gosto de observar tudo que passa pela janela,em uma dessas visões (do inverno,diga-se de passagem)vi escrito:"Faz imprante".Ninguém merece,um estabelecimento comercial!!!
    Fala sério,isso me deixa louca da vida,e o pior é que vivemos na era tecnológica,só falar com Tio google que el diz se tá certo ou errado.
    Bjinhos e adorei te conhecer mais um pouquito,faça mais posts assim.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha! Tb respondo usando o verbo errado e meu marido pira.. e tb é só com ele! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tb sou insuportável na TPM.. muito louca msm.. um dia voei no pão do meu marido e esmaguei como se fosse o pescoço dele tudo pq ele estava brincando comigo! tadinho... ficou sem ação!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Mais do q ficar sentada no chuveiro, amo viajar p fora, no inverno, e ficar cozinhando dentro da banheira.. a pele fica vermelha, os pelos arrepiados e meu marido n aguenta nem colocar o pé dentro.. diz q sou louca e vou virar sopa! kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Olha, eu digo q já nasci velha... sou super velha em vários aspectos.. casei aos 19 anos, mas no meu caso foi a melhor coisa q fiz.. meu casamento é meu tudo.. a gente é muito parceiro e ele é muito romântico.. eu sou um pouco, mas ele é demais... e confesso q gosto.. até pq é estranho ele mudar isso agora dps de 7 anos, né? começou romântico tem q ir até o fim.. kkkkkkkkkkkkkkk!

    Apesar de ser advogada, tb tenho muita vontade de estudar nutrição (mais do q educação física).. queria fazer nutrição e me especializar em nutrição esportiva!!!

    Acabou q as coisas da Momô nos inspiraram e falamos das nossas coisinhas tb! kkkkkkkkkkkk! Bjooooos, sua linda!

    ResponderExcluir
  6. Legal conhecer mais a Momô! :D
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeeiiii a sinceridade, a abertura e ver o que tenho em comum com você!! Bjoooo linda!!

      Excluir
  7. Momô, adorei seu jeito de escrever. Morri de rir das suas manias. :P
    Pela forma como você escreve, dá para sentir toda a energia positiva que você leva consigo e o quanto está feliz e realizada. Parabéns por isso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. flor ameii seu blog tbm to na luta contra a balançaa..
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Adorei ler #coisasdeMomô... é bom conhecer mais sobre vc... bjus! tati

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...