sábado, 1 de junho de 2013

(...) Junho, #SEULINDO! (...)

Oiês!!!

Eu disse que só voltaria segunda, mas não resisti... Tive que vir falar desse novo mês que se inicia: JUNHO.

Que tal você aproveitar esse 'embalo' e também estabelecer metas? EU não consigo simplesmente deixar passar batido um INÍCIO DE MÊS. Sou viciada em me planejar. CLARO QUE, como todo ser humano, ERRO PRA CAR#%&%¨, mas, gosto de definir um objetivo para não ficar dando tiro no escuro!

Bom-embora-entretanto-ora pois, eu tenha chegado à casinha dos 65 semana passada, estou COMEÇANDO este mês na casa dos 66. Para ser mais exata- Hoje: 66,2.
Diferente de maio, devo voltar a treinar, o que me AJUDARÁ MUITO nas metas que tenho estabelecidas nessa cabecinha aqui... CLARO que já estou ciente que nesse retorno NADA de ficar fominha puxando ferro e no movimento do #SentaEagacha! Não, não... TEREI que me conformar em ficar só no "AEROBI'CU'ZINHO" leve a moderado por todo mês! :)

Cheguei a cogitar a POSSIBILIDADE de não focar no EMAGRECIMENTO neste mês e sim, em trabalhar meus hábitos para MANTER ESSE PESO entre 65/66 por 30 dias. Cogitei. Mas não vai vingar. Não agora! Vou fazer o seguinte:

- Focar em emagrecer só + 2kgs. Chegando aos 64 e mantendo no mês de JUNHO. Para isso, vou me dedicar MUITO nos 15 primeiros dias do mês para ver a casinha dos 64 e nos 15 dias FINAIS, me dedicarei p/ manter o peso. (Ainda com aeróbico leve a moderado)

- Os 'chás-da-macumba' continuarão.Mas agora SÓ NO FIM-DE-SEMANA! Muitas vezes bate um 'RÉVERSTRÉIS' e eu não estou no conforto do meu lar - se é que vocês me entendem - então, vou segurar a tentação de trazer meus cházinhos laxantes para o trabalho.

- Alimentação PRECISA melhorar. E muito. Estou errando em muitas coisas, comendo pouca coisa integral. Tarefa a ser melhorada nesse mês!

- Continuarei fazendo os BALANÇOS SEMANAIS, simsim! Meu vício aqui no blog. Assim como, 1+1=69 (ops!brincadeira) Momô está para #BALANÇOSEMANAL, assim como balanço semanal está para #Momô!

..................................................
Bom, JUNHO para mim, será como um divisor de águas no quesito REEDUCAÇÃO ALIMENTAR:
- Ao todo serão 25kgs eliminados. [ 5 pacotões de arroz, minha gente!];
- A partir de JULHO poderei focar na hipertrofia/definição;

Mas, tudo a seu tempo. Sem pressa e com consciência... SEMPRE!

Aiin, 'VEMNIMIM' junho seu lindo!!!

Meu beijo,
MomÔ#LLL

8 comentários:

  1. tbm adoro mês novo, mtos planejamentos.... e claro, cumprir cada meta com orgulho!!! esse mês quero continuar tudo certinho, exercícios... correr um pouco mais!!! e sair da casa dos 70... 1,6kg me separam, rsrsrs
    otimo fds
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que deliiicia sair da casinha dos 70 minha linda!!! FAlta pouquinhooooo!!!

      :)

      Excluir
  2. Rá!!! Eu acabei de fazer isso!!!
    Postei tudo... e bora que o meio do ano está aí!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou lá ver BIA!!! Delicia começar o mes estabelecendo metasss!!! :)

      Excluir
  3. Oiii Momo, que junho então seja o tal divisor de águas que te fará perder os 5 sacos de arroz rs :)
    Boa sortee, lindona!

    BEIJOS!
    Bom fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  4. Ai, eu tb sou cheia de estabelecer metas, programações........
    Estou recomeçando do zero, cheia de programações....


    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Guria! Eu sempre traço metas pra cada mês, em todas as areas da minha vida! Acho super importante principalmente quando escrevemos, porque depois temos a consciencia do que fizemos e o que não conseguimos e PORQUE não conseguimos. E tbm temos uma ideia mais clara do que precisamos mudar!
    Falta pouquinho pra você! Você vai conseguir!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...