quinta-feira, 13 de junho de 2013

(:) Momô, na maior DPB(:)

E aí???


Você sabe o que é 'DPB'?
Não?
Tem certeza?
Nem imagina?

Parei.

Não vou protelar.
DPB - - - - - - "Depressão-Pós-Banha"

Aquele "momento satânico" em que você emagrece vinte e tantos quilos e enfrenta a avaliação física do seu futuro personal:

- "Seu problema não é gordura. É FLA-CI-DEZ!".
- "Acho que a maior dificuldade está relacionado aos seus BRAÇOS!
- "Levantar sua BUNDA, vai dar trabalho TAM-BÉM!"

Prá A-JU-DAR a balança dele MARCA 2kgs A MAAAAAAAAAAAAAAAAIS que a minha! KkkKkKkK

É De-FUDER mesmo, né?

Bom, antes de me DEPRIMIR, tirei umas fotinhas no banheiro esperando o personal chegar...

A ROUPA ENGANA! Acredite.

Sem mais!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

IntÉBrévis!
Momô#LLL
#MomôHulk! (^^)

28 comentários:

  1. Oie Mô ai que meda hoje vou começar a academia nem quero ver rs... mas terei que encarar néh rs mas vc esta bem ...Bjks

    ResponderExcluir
  2. ai Momoooooooooo!
    esse personal fez isso pra te desanimar! =p

    voce ta linduuuuuuuxa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nadaaaaaaaaaaaaaaa Marina!!!
      A verdade tem que ser dita !!! kkkkkk
      Ele só quer me motrar que É POSSÍVEL!!!! De um jeitinho 'nada convencional' kkkkk abafa!!!!
      ^^

      Excluir
  3. Olha, pode ser mesmo que o que ele falou é verdade! Mas vamos combinar:
    VOCÊ TÁ UM ARRAAAAAAASO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuauhauuuuuu!!! De roupa...pode até ser!! kkkkkkk

      Excluir
  4. Ta doido, vc esta linda!!! Aff, tb tenho problemas com flacidez!É uma merdinha né? P/falar verdade merdinha é pouco, é uma merdona mesmo!!kk, me desculpe pela descriçãOooo, mais é sério, to tomando colágeno além da musc. Foco sempre nos braços, pois sinto que meus braçinhos estão quases de vovó,kk,sempre tive braços fortinhos...fazer o q né? Então simbora malhar...bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maya, BRAÇO foi o que mais cresceu no meu corpo qdo tinha 90kgs kkkkk
      hoje só DEUS! FLACIDEZ PURA!!
      Mas vai dar tudo certo!! ^^

      Excluir
  5. Adorei a hashtag #MomôHulk hahahhahahaha
    Força na peruca, vamos endurecer essas carnes! rs
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Olhe vc deixe de reclamar viu!!!
    Eu aqui sonhando em chegar ao seu corpo... Rai ai viu?
    Rsrsrs...
    Brincadeiras a parte...
    Fica 'retada' não Mô...
    Vai dar tudo certo e vc vai chegar aonde vc tanto deseja.
    Beijão Renatinha.

    ResponderExcluir
  7. Você está lindaaaaaaaa!!!
    Mas verdade, a gente vê foto com roupa, e você se vê nua. E eu posso dizer que quando emagreci, parecia que estava tudo lindo, mas por baixo da roupa, estava um caos tudo caído! kkkkkkkkkkkkkkk
    Mas, creio que o seu caso pode ser dificil como você disse, porém não impossível!!!
    Ainda vou te ver toda saradona, barriga tanquinho, do jeito que você quer. Pq você é determinada. Busca o que quer, e consegue!
    Beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada é impossivel ne Kleidy?
      ahuahuahahuuu um dia eu quero postar a FOTO de hoje no biquini e rir muito dessa DPB que estou vivendo kkkkkkk

      Excluir
  8. Mô, esse seu personal é meio antepátheco, hein? há varias formas de falar. Mas, enfen, está gostosérrima e só precisa fortalecer - o que é normal para qualquer SER HUMANO. Assim que isso só comprova que apesar de gostosérrima você ainda é humana =) força e fortalece aí!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim!! ele é meio carrancudo!!Mas assim que é bom!!!!!

      Eu já o conhecia, então, ele teve 'liberdade' para falar assim!!! Na hora do impacto bate o susto, mas no final VAI VALER A PENA!!!
      <3

      Excluir
  9. kkkkkk... ai amiga... as vezes isso é que nos estimula... vc vai vê... vai valer a pena, viu!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim BIIIA! Verdade PURA! ESTOU MAIS MOTIVADA DO QUE NUNCA!

      Excluir
  10. MoMô minha diva inspiradora,vc tá lindah!!!!!!!
    Teu personal é o super sincero????
    É só malhar que ninguém te segura mulé.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o SUPER sincero sim!!Mas eu adoreiii!! <3
      Ng me segura mesmo gata!!!Nem o grandão lá de casa!

      Excluir
  11. Ahhhh soh se enganar mesmo.. pq vendo suas fotos acho esse personal um doido! huahauahau ^^

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yarinha ... engana !!! OW se engana!!!
      Mas da nada naooooo vamos lindas, treinar e ficar gostosas!!!

      Excluir
  12. Menina vc ta linda magra e flacidez vc recupera na academia.
    Mas nao esquente com seu personal e sim a sua nova meta de vida.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Patty!!! Nova meta de vida, disse tudo!!! :)

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...