sexta-feira, 14 de junho de 2013

(:) Só um GIGANTE me segura (:)

Hellowww's!!!

Obrigada a TODAS pelos comentários no post de ontem!!! Respondi todas vocês, suas lindas!!!

Acordei com o PÉ direito! Cheguei esgotada em casa do treino de ontem... Isso por que AINDA É um treino de adaptação, imagina só o TREINO-treeeino de fato!! Tô "FuFu"

Ontem, parei para REFLETIR em cada palavrinha que meu professor disse! E não pense que DESANIMEI NÃO!!!Muito pelo contrário!!! Cada palavra de VERDADE serviu como combustível para me deixar ainda mais MOTIVADA!!!

SE A BATALHA É GRANDE, GRANDE SERÁ A QUEDA DO GIGAAAAAAAAAAAAAANTE!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

E o único GIGANTE que me segura é o que tenho lá em casa, NÉ AMOR????
1,98 de puro amor!


Vou inventar umas 'modinhas' NOVAS para dividir com vocês a evolução dessa nova etapa da minha vida!

"A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável! "

ótima sexta-feira!!
Volto em breve!!
Momô#LLL

5 comentários:

  1. momoooooooooo, obrigada pela força, sua linda!
    vindo de você então, que passou por tudo isso *--*
    to bem desanimada mesmo, preciso me animar, socorro!
    boa sorte no seu treino hardcoreladies :D

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Momoooo!
    Cara, já te falei que você é muito gata? Pois é, é!
    Claro que vc não vai desanimar, vai ser mais uma luta GANHA! Coisa linda de se ver!
    Beijocas!
    Sche

    ResponderExcluir
  3. Isso aí, vamos contudo!!! Para nãooooo...

    ResponderExcluir
  4. Agoooora sim, hein!
    Força, animação, foco, uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Tá, desculpa, me empolguei :/
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Eh isso aiiiiii!!!=D =D =D

    Um super beijo!

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...