quarta-feira, 3 de julho de 2013

:Balanço Semanal 01/05:

Oi gente!!!

Sumi né?
Correria do CÃO semana passada. Viagem de última ora no FDS...

Bom...
No quesito RA mesmo com meus propósitos BEM DEFINIDOS nessa cabeça de mamão, não mantive bem o foco. Pra ser sincera,acredito muito que o fato de saber que o objetivo era PEGAR PESADO a partir do dia 1o de JULHO, acabei me permitindo escorregar em algumas coisas que 'NORMALMENTE' não escorrego.

Bebi. Comi d+. Treinei de MENOS. E por aí vai.

O fato é.
Hoje e SÓ HOJE resolvi me pesar e tirar minhas medidas para comparação futura.
Já comecei a dieta.
Meu treinador passou uma, mas não estou seguindo a risca. Estou adaptando aos poucos. Abaixo algumas fotos do que já rolou por aqui nessa semana:
Jantar de Segunda-feira(01)

Almoço e Jantar de ontem, terça-feira(02)


Bom, na segunda-feira retomei o treino com o pé direito. Corri 5km em 34minutos. Fiz meu treino de adaptação e quase morri.Ainda assim cheguei com ânimo de cozinhar qdo cheguei em casa.

Ontem fiquei o dia todo em casa. Peguei folga para arrumar as bagunças que rolavam por lá... Enrolei e QUAAAASE não fui prdemia. Chuva. Preguiça. Trânsito. Preguiça. Cansaço. Preguiça. Enfim... Muita PREGUIÇA!

Bom. Mas quando o relógio marcou 20:55... Coloquei a roupa de malhar, me enchi de coragem peguei a chave do carro e FUI. Sem olhar. Fui. Meu treino não rendeu TANTO quanto geralmente rende, mas EU FUI. Gente! Como é difícil né? Lutar contra o próprio comodismo, preguiça e desmotivação. Acho que é uma guerra louca!

Hoje, bateu a louca... Comecei o dia comendo ERRADO. Pão Francês c/ manteiga. Quentinho. Hummm. Foram 2. Sim!!! DOIS.

Pula.

Deixa eu ir para o PESO&MEDIDA de hoje, 03/07/2013:

Peso: 67,5.
Braço D/E: 33/32
Busto: 93
Cintura: 71
Pochete(pouco abaixo umbigo): 84
Bumbum: 104
Coxa Alto D/E(altura do culote): 63/64
Coxa D/E: 49/50
Panturrilha D/E: 38/38

Gente! Acho que só aferi as medidas do meu corpo 1 vez na minha vida inteira. Sério!Preciso adquirir esse hábito.

Volto em breve!
Meu Beijo
Momô#LLL
^^



7 comentários:

  1. Em me medi ontem tb, a última vez q tinha feito isso foi em janeiro... Não gostei muito, não reduziu muito... Sei lá...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso aí vamos contudo!!! Amei as fotinhas, lindas refeições,bjuxx

    ResponderExcluir
  3. Tb tou retornando hj depois de alguns dias de "licença do brogue" Rsrs... Faz uma falta danada né? Estar mais que definido que não posso me ausentar muito não... Já tava perdendo o foco...
    Tou aqui de água na boca com suas refeições... Hummmmmmmmm...
    Menina, esse pão frances é uma "mezera" né? Deus do céu...
    Vamos que vamos, rumo a ficar mais gostosa....
    Há, linda nessa foto viu?
    Eu já não posso mais elogiar... Sou sua fã mesmo.
    Heheheheehe...
    Beijão e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas!!!
    Parabéns por ir na academia as 20:55..... morri....
    Bjus tati...

    ResponderExcluir
  5. A preguiça danada me pega com freqüência !
    Não quero deixar isso acontecer mais!

    Parabéns... Eu, as 20h já não iria mais! Kkkkk

    Beijão
    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
  6. Poooo pão com manteiga é bão demais!!! mas podia ter sido só um, né? hahaha mas as refeições pareceram bem bacaninhas, o que e isso do lado das bananas? deu fome :)hahahah
    bjoooo lindona!!

    ResponderExcluir
  7. Momo, pão frances com manteiga quentinho... Jesussssss, que delicia!
    tá perdoada! rs

    sumida!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...