quarta-feira, 10 de julho de 2013

:Balanço Semanal 02/5 + Apaguei o POST!:

Oláááá lindezas, fofezas e Belezas do meu coração!!!
<3 <3 <3

Estou de TPM e meu humor está 'MELOSO' nessa semana!Tô carinhosa d+ e nem estou me reconhecendo! hihihihihi... O LOVE que vai curtir no FDS. Pena que... Não vai dar... Prá.... (...)
Pula.

Deixa pra lá.

Detalhes sórdidos!

O fato é, o balanço semanal que deveria ter sido publicado segunda-feira ficou pra hoje.

Nessa semana não falarei de 'PESO' na balança afinal de contas, estou tendo um tempo para refletir em outros tipos de 'peso':
O peso na consciência. O peso do objetivo. O peso do compromisso! (Assuntos para outro post!)

E é nessa de falar do 'PESO' que explico o título: Eu EXCLUÍ aquela publicação do 'Post Baphônico' com as minhas fotos de biquini, onde mostrei a evolução com 82 e depois com 66 que o meu professor da academia fotografou. Sim. Tirei. Quem viu, viu. Quem não viu não vai ver mais. Achei melhor. Pelo menos por enquanto e na minha realidade atual é o que me fará sentir melhor! :)

Essa semana não pesei. Retomei meus hábitos e vou focar na redução de peso como já mencionei antes de pegar PESADO na academia e incluir suplementação na dieta.

O projeto #MomôHulk continua, mas agora de uma forma diferente.

Hoje dia 10.
Faltam 20 dias pro mês acabar!!! 20 dias tanta coisa pode ser feita!!! \o/
Vamos lindas!!Alcançar cada meta!!!
:)

Até breve
Momô#LLL



11 comentários:

  1. Isso aí faltam muitos dias ainda para fechar o mês, e vamos mudar esse quadro! Tb estou refletindooooo sobre minha RA...ótima semana,bjaum

    ResponderExcluir
  2. Aii aiii Momo, morro com seus posts! hahaha!
    Ainda bem que eu tive o prazer de ver o post baphonico que você apagou! Foi muito inspirador, adorei!

    Beijos, gata!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q eu vi! Rá!
    Boa sorte com os planos!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Não vi o post...
    Snif...snif...
    Tenho certeza que foi um arraso.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o post, me inspirei, e acredito que muitas outras tbem, mas entendo vc, e respeito sua 'intimidade', rs... o importante é que vc é SUCESSO gata não tem como negar, estando ou não satisfeita ja é vencedora, mas bora lá conquistar o que a meta que deseja né? bjs

    ResponderExcluir
  6. Fé na missão e juízo.. ;)
    Simbora fechar esse mês vom chave de ouro e muito equilíbrio!
    Tamo sempre junto! bjooos! <3

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei dos 'pesos' que você vai avaliar, boa!
    Poxa, não vi o post, mas se foi melhor pra você a gente até aceita né rsrs
    Falta pouco, vamos lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Momo tinha desistido do meu blog, apenas acompanhava suas histórias e lutas diárias entrando no seu blog todos os dias. Mais de tanto olhar, ler e vêr resultados extraordinários seus, resolvi lutar para mudar. Vc ta linda e vc é minha inspiração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiinn fiquei tao feliz com esse coment Tati!!!
      \o/

      Isso mesmo!!!!

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...