segunda-feira, 12 de agosto de 2013

.: Balanço Semanal 01/03 (-1,7) - Agosto/2013 :.

Segunda-feira chegou e com ela, O COMPROMISSO de aparecer aqui, para o primeiro Balanço Semanal de Agosto.

< RESUMO DA SEMANA DE MOMÔ >
Nesse PRIMEIRO momento de "RETORNO", vou postar um resumo como foram os meus dias no quesito RA/AF. Como não posso vir aqui DIARIAMENTE e acredito que mesmo se eu fizesse isso, se tornaria um assunto "chato" e repetitivo, sendo assim vale o resumo, não é mesmo?


Segunda-Feira(05). eu já estava no clima do "retorno". Mas não treinei. Comi mal. Enfim, só estava no clima da "vontade" de retomar o foco, pois, na PRÁTICA mesmo não fiz nada de diferente.

[SEM FOTO!]

Terça-Feira(06). Errei no café da manhã. No almoço tb. Nem fotografei. Mas no restante do dia fui pegando mais leve. Voltei com os treinos.



Quarta-Feira(07). Dia BEM mais tranquilo! Fotografei TUDO o que comi. Tomei CHÁ de manhã (1 garrafinha) e a noite também! Treinei BONITINHO!


Quinta-Feira(08). ( 68,8 ) Dia SUPER corrido. Quase escorreguei no café da manhã ( Mas escolhi comer só um pedacinho do pão de sal com presunto e queijo + Leite com Toddy!) Chegando no trabalho tomei meu café da manhã normal (Porem reduzi o NÚMERO de torradas que comeria!) O restante do dia correu super bem!! No jantar, PÓS-TREINO, tomei um scoop de Whey com ÁGUA e comi essas torradinhas integrais!! Chá durante o dia, claro!



Sexta-Feira(09). ( 68,5 ) A meta foi começar logo na sexta-feira, a "DIETA DE DOIS DIAS". Para isso, dei uma 'reforçadinha de leve' no café da manhã e no restante do dia, foi BEEEEEEM leve! Redução de carbo e ingestão de chá. Vamos ver como a Dona Dita, responde ao estímulo! treino, OK! Nao treinei pos fui arrumar uma bagunçinha de leve do quarto e gastei 2h30m de arrumação!


Sábado(10). ( 68,2 ) Dia super tranquilo!!! Consegui vencer a preguiça e fui correr na praia a noite!!! Corri quase 6km ao todo! Uma delicia!!!


Domingo(11). ( 67,3 ) Redução considerável na balança devido à baixa ingestão de alimentos do dia anterior! Hoje, tudo volta ao normal! "Normal, saudável é claro!!" Iniciei o dia com 1 copo de whey com água (Não fotografei!) E a tarde de umas beliscadinhas na carne que me ofereceram no churrasco que teve na casa do meu sogro em comemoração ao dia dos pais :) (Tb nao fotografei!!!) Não comi muito bem... assumo!


< O "BALANÇO" DA BALANÇA(!) >
Pesagem anterior: 69,2
Seg(05): [NP]
Ter(06): [NP]
Qua(07): [NP] 
Qui(08): 68,8 [ Peso CONSIDERADO INICIAL!]
Sex(09): 68,5
Sáb(10): 68,2
Dom(11): 67,3
Seg(12): 67,1
Eliminado na SEMANA (1/03): 1,7KG

Vamos lá. A ultima vez que havia subido na balança foi no dia 26/07 e acusou 69,2. Depois desse dia, eu não controlei bem a alimentação. NÃO TREINEI em nenhum momento até o dia 06/08. Embora eu sinta que na segunda-feira passada eu estava com certeza com mais de 68,8 será esse peso que considerarei como INICIAL do mês de agosto!!!

< PARA FINALIZAR >
De modo GERAL posso dizer que foi uma semana tranquila. Não caí na tentação de 'doces'. Lembrando que o OBJETIVO DO MÊS é alcançar e permanecer na casinha dos 67, pois tracei a meta de -2kgs por mês de Agosto até Dezembro! A tendência é o meu peso aumentar um pouquinho durante essa semana, pois passarei a ingerir carbo... Mas, continuarei fotografando tudo certinho e no FDS próximo voltarei com a dieta de dois dias. Vamos vendo as cenas dos próximos capítulos!Por enquanto é isso!!!

Abaixo algumas fotinhas dessa semana:
Quinta-Feira: Saindo pra dançar um pouco!!!

Ontem, indo encontrar meu pai!!! (arrisquei usar o branco!!!)



(Aaaaaaaah, essa baixinha linda aí da foto, é minha irmã!!! Jaqueline! <3<3)

Volto em breve!
Bjos
Momô#LLL

Um comentário:

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...