quarta-feira, 21 de agosto de 2013

:Balanço Semanal 02/03 (+0,900) - Agosto/2013

< O "BALANÇO" DA BALANÇA(!) >
Pesagem anterior: 67,1
Ter(13): 67,0
Qua(14): 67,6 
Qui(15): 68,0
Sex(16): NP
Sáb(17): NP
Dom(18): NP
Seg(19): NÃO PESEI!
Eliminado na SEMANA (2/03): +0,9KG

Comecei logo pela pior "MELHOR!" parte para que eu sofra menos com a notícia! Bom, MINHA BALANÇA RESOLVEU para de funcionar!!! (Acabou a bateria)

Posterguei para fazer esse 'balanço semanal' na expectativa de conseguir comprar uma e me pesar para saber o real LUCRO/PREJUÍZO apurado na semana, mas não foi o caso! Procurei mas não encontrei o tamanho da bateria que eu precisava!

O peso foi AUMENTANDO pois, fiquei sem tomar chá e me senti bastante inchada! Então, estou considerando os 68,0 como 'oficial' mesmo! A meta é 67 para Agosto e sei que estou pertinho desse peso!

Não fotografei todas as refeições da semana, as que tenho são as seguintes:







                                            

De sábado(17) em diante o negócio 'despirocou' e parei de fotografar! Mas HOJE, quarta-feira(21) do almoço em diante retomarei as fotografias pois me ajuda e muito a controlar o que estou fazendo!

Por enquanto é isso!! Força na peruca!!!
Vamos que vamos!

Até breve!
momô

3 comentários:

  1. Qdo a minha pilha (da balança, no caso) acabou eu achei num relojoeiro :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Falta só um quilinho, num estalo você chega lá!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...