quinta-feira, 8 de agosto de 2013

.: Planejamento de Agosto! :.

Claro, que não seria "Coisa de Momô" se eu não aparecesse aqui, com o planejamento POR ESCRITO do mês de Agosto/13!

Aproveitando o embalo, queria dormir HOJE e acordar dia 31/08 com -4kgs kkkkkkkkkkkkkkkkk!
#Morri.
Mas, paremos de ilusão e vamos ao que realmente interessa:

- Pesagem OFICIAL e balanço da semanal, toda segunda. Iniciando em 12/08.
- Aferirei as medidas dia 30/8. Vou criar uma 'aba' no blog para colocar essas medidas. Será legal para comparação futura.
- Objetivo de Agosto: -2kgs. Sim! Só. [Mas... bem que eu queria -4!]
- Para Atividade física, tenho programado:
  1. Treino de Seg/Sex (Matutino OU noturno! O importante é não falhar!
  2. Não PROMETO, mas farei de tuuudo para caminhar/correr na orla da praia aos Sábados OU Domingos!
- Retomar a dieta de 2 dias. Expliquei aqui como geralmente faço.
- Viagem para o RIO programada para dia 30/08. PREPARANDO O PSICOLÓGICO da PSICOPATAdaMONIQUE, pois a programação é ir à PETRÓPOLIS, comer QUEIJO e tomar VINHO! MÉÉÉÉLDééééús! Me enterra! Preciso me organizar e criar consciência nesse tipo de 'evento'!

Como me sinto HOJE?
Acho que esta pergunta deveria ter sido RESPONDIDA antes mesmo de fazer os 'PLANOS' para o mês...
Bom, o negócio é o seguinte:
Estou me sentindo bem.
Estou confiante.

Há dois dias, desde a última postagem estou 'TRANQUILINHA' me policiando legal, estou fotografando tudo o que como e pretendo vir com as montagens na segunda-feira.

Peso?
Hoje me pesei. Eu até comentei que havia visto a casinha dos 69 na balança né?Pois bem, hoje o peso apontado foi 68,8. Vou considerar esse peso para comparação na segunda-feira, no balanço semanal. Bom, levando em consideração a minha meta que é estar na casinha dos 67 no dia 31/08, parece uma meta fácil de ser alcançada! A cada mês mudarei o 'método' para conquistar minhas metas. Odeio ROTINA. 

Agora, um pequeno detalhe... FOTO!
Gente! Depois do comentário de alguns familiares sobre o quanto eu 'APARENTAVA' estar magrinha em uma determinada foto que coloquei no 'FAICIBUQUE', parei pra analisar.... E... CACETE! Fotografia, PRINCIPALMENTE auto-retrato, ENGANA D+ não é mesmo?
Bom, vou colocar a foto em questão. Foto simples, sem MUITA informação...

Hahaha! Fica a dica. Quer aparentar ser mais magra? Tire foto do alto.E... Pronto! Pelo menos uns 5kgs mais magra em apenas 1 CLICK!

Agora, deixarei aqui o registro do meu PRIMEIRO DIA DE AULA na academia, depois de tantos dias sem dar a cara por lá: (Aproveitei pra colocar foto da Momô-GodENHA PARA quando eu ressaltar o que eu acho um DEFEITO hoje, não ser levado tão ao pé da letra!
 


Bom, PIRIGOOOOSAS do meu coração. Para finalizar, uma frase que Irmã Zuleide publicou e eu me amarrei:

Momô-ALAGADÍSSIMA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#Morri!

Um beijo,
Volto em breve
Momõ#LLL

6 comentários:

  1. Muito bom, Momô - planejamento é tudo. E seus planos me pareceram bem possíveis - você já fez muito pior. Então não tem por que cogitar a hipótese de não segui-los. Estamos com você!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Partiu projeto para desinundar (essa palavra existe?)! :D
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lkkkkkk vivi
      Vale tudo :
      Desinundar
      Desalagar
      Desafogar e por aí vaikkkkkkkk

      Excluir
  3. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
    Tou aqui "arrumando" meu planejamento e na segunda eu posto.
    Adoro ver sua determinação.
    Me anima.
    Beijão e um lindo final de semana.
    Renatinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu amorzinhooo que bom q te animo de alguma maneira rsrs
      ;)

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...