terça-feira, 6 de agosto de 2013

.: Re-RE-re-Re-Apareci! :.

Olá'sssssssssssssssssssssssssssssss

Eu aqui! \o/rsrs

Gente, JULHO foi embora e nada de eu fazer os balanços 03,04e05/05.
Nem preciso dizer que nada melhorou por isso não apareci, né?

Fiquei um tempo sem ânimo para treinar, por exemplo: SEMANA PASSADA NÃO FIZ nada além do que levantamento de garfo e essa semana começou ONTEM e eu tb nada fiz!
Mas hoje, comecei com pézinho direito e trouxe meu 'chá-da-macumba' e embora o café da manhã não tenha sido uma 'belezuuuura' de café, eu já controlei e estou 'linda-de-bónita' até agora!

Falando em linda-de-BÓNITA, deixa eu atualizar sobre os 'PEITINHOS' [não que eles estejam, lindos de bonitos, mas enfim...]

Só tirei os pontos semana passada!!!! Siiiiim, operei dia 23/04 e só tirei os pontos no dia 29/07! Acabei enrolando um cadinho pra voltar lá... mas NOSSA! Sinceramente? Não desejo a ninguém! hahaha!
Dizem que quem 'SÓ' coloca silicone não sofre tanto com as dores do pós operatório. Como eu fiz, MASTOPEXIA + Implante e fui premiada com uma 'alergia' aos remédios para DOR, eu sofri MOOOOOOOOOOITO! Paguei meus pecados! E... sinceramente, pago até hoje! Mas GENTEM, nem se compara!
Misericordia, acho que NUNCA-JAMÉ terei coragem de mostrar o antes e depois, mas...PUTZ! Misericrédo! Vou tentar fazer um post com mais fotos... sem fazer tanta 'exposição da figura' kkkkkk [abafa!]
Bom, abaixo fotos que tirei AGORA mesmo em comparação com o post do dia 11/06 [Esse aqui] mostrando as cicatrizes...
Antes.:
Atual:
Feio né?
Pois é. Mas é melhor assim, do que com o peitinho-Pêra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou passando cicatricure e achei que melhorou bastante depois que comecei a usar!

Agora, deixa eu FALAR de mim.


Peso... Cheguei a ver 69 (OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUTRA vez) na balança! OW Odio!
Mas pula a parte chata de voltar a estaca ZERO outra vez! Aqui não é um RECOMEÇO e sim, uma fase de reorganizar as idéias, deixar de lado o que vem me chateando e me fazendo descontar em mim mesma! O lance é continuar a caminhada!

Gente! Não podemos desistir! NUNCA!Jamé! E isso É serio!!!
Nesse caminho sempre existirá aquela fase que VAI e vem, trazendo com ela aquela sensação de desânimo e fracasso, mas CABE a nós, lembrarmos de ONDE SAÍMOS e aonde DESEJAMOS/QUEREMOS estar!!!
Eu AGRADEÇO muito a Deus por ter ao meu lado, Pessoas que MESMO conhecendo apenas virtualmente, me ajudam, me sacodem e me apoiam! (Viu... Rafa, Manu, Cris, Kelly, Lu e todas as meninas do grupo RA!!!)
Vou tentar não desaparecer!Estou com algumas ideias que vale a pena dividir aqui com vocês!

Para finalizar, volto em breve e deixo a dica, abaixo!!!


Meu beijo,
Momô#LLL

6 comentários:

  1. Rá! Adorei a frase!
    Pq a Momô é dessas, um dia mostra a bunda, no outro mostra as peitcholas... #eugostoassim :P
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauahuhahuuuu sempre mostrando UM de cada vez kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Issaí Momo, desistir JAMAIS!!! nossa força de vontade só depende de nós mesmas, então só nós podemos controlar. E forçar!! :) estamos aqui torcendo por você, gostosona!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ameiiiiiiiiii o post e fico feliz por ter voltado :) to contigo sempre... beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...