segunda-feira, 9 de setembro de 2013

:Balanço Semanal 03/03 (-0,500) - Plano setembro!!

Helooooooooooooooooooooooooooow's!!

Dei uma sumidinha de leve no blog!
Esse balanço se refere de FATO ao último dia de Agosto/2013. Enrolei horrores para comprar a bateria da balança. Viajei para o Rio dia 30 e fiquei 1 semana por lá!!!

Mesmo durante a viagem, consegui manter o foco na RA. Como sabem, mesmo eu 'errando' e acertando, manter-me na linha não é algo que levo com tanto 'peso'.

Falando em peso, deixa eu falar sobre como anda a dona balança:

< O "BALANÇO" DA BALANÇA(!) >
Pesagem anterior: 68,0
30/08/2013: 67,5
Eliminado na SEMANA (3/03): -0,5KG

Consegui o objetivo do MÊS DE AGOSTO que era chegar na casinha dos 67.
Claro que eu bem queria ver 66/65!!Mas estou 'tranquila' e me permitindo metas 'fáceis' justamente para que eu não me 'boicote' nesse processo!!

Venho fotografando minhas refeições diariamente - exceto nessa última semana em que estive viajando - e isso ajuda muito a ter consciência de minhas escolhas!!!

Setembro chegou e com ele a nova meta estabelecida: Chegar e manter a casinha dos 65.
Não é impossível e nem tão difícil. Principalmente para quem já chegou nesse  pesinho a pouco tempo atrás!
Hoje já é dia 09! Nem sei quanto estou pesando e sinceramente nem quero saber por enquanto!
Estou participando de um desafio em um grupo de Reeducação Alimentar que faço parte e isso me ajudará muito nessa fase!

O fato é: Estou pegando leve hoje e assim farei durante toda a semana até para compensar alguns excessos desta ultima semana.

Tirei algumas fotos de biquíni! SIM! Novas fotos e mesmo com um peso 'maior' senti meu corpo 'melhor' do que as fotos que tirei em junho quando pesava 66. 
A diferença maior



Tá gente!
Bom OU ruim... NEM DE LONGE, se compara à essa foto que tirei quando já tinha emagrecido um pouco... Acho que eu estava pesando cerca de 78/79... não tenho certeza agora...



Bom gente...
conforme eu for me sentindo a vontade, posto mais algumas fotos de corpo!!!

É isso!

Inté Breve!
Momô#LLL
<3




3 comentários:

  1. Esses desafios são super legais, dão a maior força!!! E olha a gostosura chegando, gente!!! :) bjooo

    ResponderExcluir
  2. Aí ela some, aí ela volta q mostra a bunda!! Uhuuull \o/ #gostoassim :P
    Tá muuuuuuito melhor Momô!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Vc pode postar seu treino para ficar com o glúteo assim? Adorei seu blog, me identifico com muita coisa...
    Grata

    Su

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...