segunda-feira, 30 de setembro de 2013

: Balanço Semanal 04/04 + Plano Outubro! :

Olá’S!

Morro e não me conformo com a velocidade em que os dias passam! A semana mal começou e já terminou!


Treino novo. Tudo seguiu conforme o planejado:
SEG/QUA/SEX: Treino diurno membros inferiores / Treino noturno aeróbio.

TER/QUI: Treino diurno membros superiores. A noite descanso!
* Obs: quinta iniciei o AEJ na academia. Só 25m. Depois comi minha marmitinha e então fui fazer meu treino de membro superior. Continuarei fazendo isso nessa semana.

SÁBADO: AEJ – 2Km caminhada + 3Km corrida.

DOMINGO: Descanso. (Forçado pois queria ter ido correr mas torci meu dedinho mindinho do pé e optei por descansar!)

Bom, a TPM passou e com isso passei a me sentir menos inchada no sábado. A pesagem ficou assim:
Pesagem anterior: 68,5
Ter(24): 69,0
Qua(25): NP
Qui(26): 68,9
Sex(27): 68,5
Sáb(28): 67,9
Dom(29): 67,3
Seg(30): 67,3
O cúmulo do inchaço na terça-feira. Mais tá bão!

FDS TRANQUILO
GENTE! Foquei muito para não fazer M’ no fim de semana. Afinal observei que era só nele que eu escorregava e sempre acabava na estaca ZERO. Estou dizendo isso no PASSADO, pois SIM, a partir de agora, meu foco será NÃO DAR BOBEIRA no FDS daqui até a minha meta. Não dá gente! Abrir excessão no FDS sempre me faz MANTER  o peso.

Infelizmente tive que abrir mão de sair para então conseguir NÃO JACAR. SÁBADO não fui à casa da sogra (lá tinha preparado: Feijoada, mocotó e um pavê de morango!) e deixei passar um aniversário tb.
No domingo tive almoço na casa da cunhada, mas me comportei. Comi mais salada e DISSE NÃO à sobremesa (Torta de maracujá!).

Para hoje, meu noivo queria me levar para jantar pois ESTAMOS COMPLETANDO  1 ano de namoro. E eu?
Ah… eu PASSEI. Pulei. RELEVEI. Pedi pra ele deixar passar dessa vez pois não estou PREPARADA para sair para jantar fora. GENTE! Pode parecer extremista d+ de minha parte, mas É NECESSÁRIO. Objetivo é objetivo. Meta é meta
Ele como um fofo que é, entendeu (embora ficou chateado!), respeitou e acatou minha decisão. Vou compensá-lo na terça-feira. Eu mesma cozinharei em casa: UM MEXIDO DE OVOS/CLARAS BEEEEEEEEM gostosinho + purê de abóbora + Legumes no vapor! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E só na terça! Pois HOJE, TREINO A NOITE TB e não terei ânimo de cozinhar nada quando chegar em casa! (ainda bem que ele me ama! hahahaha Alegre )

METAS OUTUBRO
Para outubro, seguirei o que estou fazendo. Está gostoso e essa será minha segunda semana de treino NOVO então, ainda não preciso mudar nada, afinal as cargas eu já estou ajustando… Semanalmente verei o que tenho que melhorar e estabelecerei como meta modificar na semana seguinte.
Em outubro/13 serão 4 balanços semanais. Gente, minha meta para setembro era ver a casinha dos 65. NÃO CONSEGUI, mas tá ÓTEMO! Permaneço no foco dos 65 para outubro então! SEM NÓIAS! Continuando o que tenho feito e melhorando de acordo com as possibilidades.
NO DIA 05 aferirei minhas medidas para postar no desafio BIQUÍNI DE LACINHO – RAPVT que participo no FACEBOOK, aproveitarei para divulgar aqui também…

De modo geral, embora na balança eu não tenha obtido um resultado tão satisfatório posso dizer que esse mês foi um sucesso nos seguintes quesitos:

- Venci a preguiça e treinei pela manhã. Sem faltar 1 dia se quer.
- Estou bebendo mais água. Sendo que por 2 semanas seguidas eu bebia 3l, nessa última semana que reduzi.
- Minha alimentação está melhor.
- Estou mais feliz. Estive 'boladinha' com a balança que empacou mas relevei àquela cara transparente dela!

É ISSO, galera!
Mais uma semana para seguir fazendo melhor que puder!
Nada de desanimar,
Nada de deixar para amanhã!
Foco!Foco!Foco!

Fotinha de HOJE:
TéBrevisssss!
Momô#LLL

6 comentários:

  1. Ebaaa!! Adoreii as metas, querida!! Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Nesse fim de semana eu fiquei com vergonha de mim mesma. Eu não simplesmente 'dei uma folguinha'. Eu quase fiz meu estômago explodir e meu corpo se queimar sozinho com as DUAS MIL E SETECENTAS CALORIAS que enfiei em mim. Vergonha total...
    você está indo super bem, e adorei no outro post você ter compartilhado a diferença entre ficar se pesando e se medir. Eu deprimi total na quarta porque meu peso não variou, mas perdi 4 cm de torax e 3 de braço... tenho que acreditar que para mim as medidas também são importantes! hahahah bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só que maravilhaaaa????
      MEU BRAÇO é/será a última coisa a diminuir nesse corpo!
      rsrsrsrs
      vc fez bem em aferir suas medidas! balança é roubada!!!! O FOCO tem q ser nas medidas e na sua rotina!!!!!

      Excluir
  3. Final de semana é meu pior inimigo sempre acabo voltando pro zero por causa dele. Preciso de FOCO e fé pra passar por ele e não sentir!!

    Linda nas fotos!! Parabéns pelo resultado.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah! Eu me via na msm situação: Semana inteirinha PERFEITA! e FDs regredindo e voltando a estaca zero tb!!!

      FOCO é mais que necessário!Não é fácil, mas vms conseguir!!!!

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...