segunda-feira, 23 de setembro de 2013

: Balanço Semanal 3/4 - Setembro 2013 :

Minha vida passou a ser muito mais fácil, depois que resolvi TREINAR PELA MANHÃ!

Gente! É SÉRIO! Uma das melhoras escolhas que fiz, foi 'sacrificar' algumas horinhas de sono para estar mais cedo na academia!

Estou iniciando lindamente E COM LOUVOR a 3a semana de treino matinal. Hoje com um detalhe importante pois iniciei um novo treino, onde:
SEG/QUA/SEX - Foco membros inferiores
TER/QUI - Foco membros superiores.
Falarei melhor disso na semana que vem quando eu fizer o balanço sobre o que achei dessa semana!!!

Bom o fato FOI...
Semana passada, treinei direitinho: Todos os dias de manhã e 3x na semana a NOITE TB. Só na sexta-feira a noite que a PREGUIÇA MONTOU e eu QUAAAAAAAASE não fui a noite para academia. Mas enfiei minha preguiça no "Fiófó" e fui cumprir minha O-BRI-GA-ÇÃO. (Fiz só esteira, mas fiz! rs)

Digo O-BRI-GA-ÇÃO no sentido mais LEVE da palavra! Levo como OBRIGAÇÃO, SIM! Afinal, eu determinei que realizaria as coisas desta maneira e preciso me dedicar para fazer acontecer! SÓ FALTAREI se ficar DOENTE, ou se eu estiver MESMO impossibilitada de ir por alguma outra razão!

Durante a semana, divulguei algumas fotos no IG e no Face. A balança não têm correspondido comigo.

Nessa foto, com 68,5. Ou seja 1kg a mais q no início do mês!

 Gente!
Meu braço é graaaaande! Acho que quando eu estava GORDHEINHA ele chegou a uns 40cm kkkkkkkk
Ainda estou gordinha mas, sinto que já estou melhorando! Já deixei logo registrado a fotinha de costas pra no futuro, comparar.
Haha! Foto de toalha, após o banho na academia! kkkkkkkkk... Simsim, eu sou do tipo que tira esse tipo de foto! AFFFFFE! :)

Mas, como eu disse, VOU MUITO ALÉM do que a dona dita vai me representar através de seus números. [Mas que fico tentada a meter uma voadora naquela 'cara' transparente dela, aiai isso eu tenho!]
No sábado, 68,2.
Hoje... NEM QUIS SABER! Afinal, ontem não foi um 'bom' dia no quesito alimentação!

Continuando.
FDS continua sendo uma luta!
Embora eu tenha dito que fotografaria todas as minhas refeições para postar aqui hoje... AIAI, não o fiz!
-1 pra mim!

SÁBADO foi um dia até leve.
Correria danada no trabalho.
A noite comi e esqueci de fotografar: Torrada integral / cottage / leite com toddy



DOMINGO, não fotografei nada.
Fui à praia com a família. Comecei o dia com pão francês/queijo/presunto... Daí por diante... Churrasco... Pudim (SIM PUDIM! KKKKK)...Salada de fruta a tarde e finalizei a noite com iogurte desnatado e cereal integral.
Sem foto de comida, só foto da praia msm:



É ISSO!

Uma ótima semana para nós!

Um beijo
Momô#LLL




10 comentários:

  1. Linda e determinada.. como tem q ser! VOCÊ É MIL.. amo a forma como encara a vida e está sempre se superando! Parabéns, sua linda.. seu bom humor e sua força são contagiantes.. a cara transparente da balança me fez rir aqui.. kkkkkkkkkkk! Tb nem sonhei me ver a cara dela dps do estrago q fiz.. e n foi só fora da RA.. foi MUITO e FORA da RA! Kkkkkkk! Ou seja, ela n teria como n me olhar torto.. mas até o fim da semana espero voltar a vê-la c bons olhos! Bjoooooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amorzinho do meu coração...
      Sem palavras pra vc! Minha musa inspiradora no quesito DISCIPLINA entre outros!!!
      Mesmo vc caindo e levantando, dando suas escorregadinhas ocultas ou não, eu sou sua fã e me espelho mt em vc!!!

      obrigada por suas palavras!so me fortalecem para continuar!!!

      Excluir
  2. Gordenha onde, muié??? fala sério! Está gostosérrima!! E preciso da sua determinação, viu? pelo menos uma vez por semana a preguiça me ataca e fico de bobeira! HOje foi um desses dias: até tomei banho e pus o pijama! hahahahaah bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina! Tô gordinha sim!!! ROUPA ENGANA!!!!!!!!!!!!!!
      Mas, tô na luta e embora a balança não contribua...Vou fazendo minha parte por aqui rsrsrsrsrs

      Excluir
  3. Cada dia mais linda Momô...
    Adoro seus post,dá uma inspiração tremenda,vontade de sair correndo para malhar.
    Acho digno encarar a malhação como obrigação,parece que nos deixa + responsavéis,caso role uma vontadezinha de não ir pra academia,vem aquela voz interior dizendo:"não cumpriu com sua obrigação"
    Rs...
    Bjinhos diva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Diva!
      kkkkkkkk corre mesmo e vá treinar! Pois eu acordo pensando nisso e durmo pensando nisso!!Todos os dias, bate a preguiça, mas eu mando pra casa do CACETE mesmo kkkkkkk


      bjao!

      Excluir
  4. Tenho a mesma sensação! Por pior q seja acordar mais cedo, malhar de manhã é a melhor maneira de se manter firme, pq não tem desculpas, e ainda te dá um gás pra passar o dia que não tem preço :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, falou tudo!
      Dá mt gás no restante do dia!!!!
      O duro é quando também vou a noite... Seg/Qua/Sex...
      ONtem mesmo... CANSAÇO extremo... PREGUIÇA extrema e vontade de comer chocolate extrema... CHEGANDO NA ACADEMIA, não tinha 1 vaga se quer para colocar o carro.... QUASE Q EU NÃO FUI.

      Adiantei a compra do mercado...e no inconsciente disse: - Se nao tiver vaga, vou embora... MAS.... MAS... MAS... Chegando lá me deparei com 1 VAGUINHA! Filha única!!!Não pude evitar né!? Eu fui!

      Excluir
  5. Emagrecer não é fácil, mas eu consegui. Agora quero realizar um outro sonho: colocar silicone. Meus seios ficaram tão flácidos. Uma amiga me indicou a Master Health aqui em São Paulo (ela fez lipoescultura lá). Gostaria de saber se alguém já passou por este procedimento e conhece a clínica. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise!
      Parabéns pela sua conquista!!!

      Eu sou paulista, mas não conheço nenhuma clínica especializada por aí...Fiz minha cirurgia aqui em Vix.
      Procure na internet...pegue indicação com alguma amiga que tenha colocado...
      Nao faça em qualquer lugar!! rsrsrsrs

      Meus peitinhos ficaram UÓ tb!
      Mas depois da correção... É SÓ FESTA!

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...