segunda-feira, 16 de setembro de 2013

:Balanço semanal - Setembro/2013:

Olá'S!!!


Iniciei meus treinos pela parte da manhã (mais uma vez...).
Foi um sucesso!

Acordo 5 e pouco.

Pré-treino - Ovo/Claras/aveia/uva passa/ whey/bcaa/multivitamínico...(As vezes adiciono cereal.)
Alguns exemplos:




 Após o treino, tomo banho e vou direto para o trabalho. Lá, tomo meu café da manhã. Geralmente, pão integral ou torrada integral com queijo branco ou cottage e CAFÉ.
Alguns Exemplos:



Treino: Priorizei a musculação nessa semana. Só aquecia 15m bicicleta e fazia o treino. Minhas séries estão concentradas em A e B.

Água: Gente!!!! Nunca bebi tanta água. Estabeleci como meta no mínimo 3l ao dia e consegui cumprir isso com louvor de SEG a SAB. Domingo que dei uma relaxada e consumi entre 1,5 e 2l.

Alimentação: De seg a sábado fui muito bem. Pratos leves e saudáveis, exceto por um almoço de sexta-feira que comi FEIJÃO TROPEIRO (abaffa), mas de resto, fui bem. Fui consciente. Domingo que foi F*#@! Meta para essa semana é APRENDER a resistir às tentações feitas pela minha sogra (que cozinha suuuuuper bem e só coisa SABOROSA!)

Peso: Bom... Ou ruim... Quando me pesei, isso na quinta-feira(12), a bendita dona DITA, acusou quase 2kgs a mais que da última pesagem! NÃO PIREI com isso. Identifiquei algumas razões:

  • Retenção hídrica;
  • Falta de aeróbio;
  • Sacanagem da BALANÇA (kKKkKkkKk)
Bom, não voltei a me pesar durante a semana.Devo pesar na sexta-feira para anotar e ver a evolução do peso.
Mas, estou me concentrando em minhas ações para MELHORAR meu corpo, a balança está ficando em segundo plano. TENHO MUITO bacon para queimar, mas não quero olhar e focar apenas nesse problema.

Foto de 'Momô' durante a semana: (saída de leve para dançar na sexta-feira)

Um  Antes e DURANTE que publiquei no Insta e no Face:



OBJETIVOS PARA ESTA SEMANA (16 a 22/09) :

  1. Continuar treinando musculação de manhã;
  2. Incluir aeróbio a noite, 3x na semana (SEG/QUA/SEX);
  3. Beber 3lts de água no mínimo (inclusive domingo);
  4. Resistir às tentações do FDS (Fotografar o que como e postar no balanço da semana seguinte!)
É isso!
Estou muito tranquila embora a meta seja chegar na casinha dos 65 e manter até o fim do mês. E, como hoje é dia 16/09 tenho 15 dias para conseguir isso. No fundo, bem no fundo, estou torcendo para que este aumento de peso seja mesmo só INCHAÇO e RETENÇÃO para que eu consiga alcançar minha meta do mês. Cenas do próximo capítulo. Vamos ver o que vai dar.
Farei minha parte. Continuarei cuidando de mim...

Um beijo
Com carinho
Momõ#LLL

2 comentários:

  1. Momô, reativei meu bloguinho!! rsrsrs
    Voltarei com todas as forças \o/
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Ta cada dia mais lindaaaaa, estou amando pegar algumas dicas suas. Beijinhosssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...