quarta-feira, 25 de setembro de 2013

: Planejamento Estratégico :

Olá'S!

Em virtude do 'ócio' que me cerca nessas últimas 3 semanas, hora de mudar algumas coisas para reverter minha condição ATUAL.


Antes, deixa eu relembrar como está 'FUNCIONADO' meu dia-a-dia no quesito treino de forma geral :

- 05:00 - -  Acordo de Seg a Sex.
- 05:30 - - Pré-treino ( Geralmente: 2 ovos + 3 claras + 1cs uva passa + 2cs aveia) + 1 scoop whey c/ água + bcaa/Termogênico/Multivitamínico.
- 06:00 - - Aquecimento esteira ou bicicleta 15 a 20m + Treino. (seg/qua/sex membros inferiores - ter/qui membros superiores).

...
Seg/Qua/Sex - - Treino noturno. Faço o que der tempo de fazer (JUMP ou SWING ou STEP), caso eu chegue tarde na academia. Opto por fazer esteira (Caminhada c/corrida)

Já que... Planejamento é tudo...

Então... Vamos às mudanças:


NOVA ROTINA
DURAÇÃO: 3 A 4 SEMANAS.
*Podendo sofrer algum tipo de 'ajuste' conforme a necessidade!

SEG/QUA/SEX
05:00 - - Acordar, arrumar e blablabá!
05:30 - - PRÉ-TREINO.
05:50 - - Aquecer c/corrida 3kms (aprox.20m) + TREINO MEMBROS INFERIORES
...
TREINO NOTURNO: Focar em pelo menos 1h20m de aeróbio. Caso eu chegue tarde na academia. Fazer no mínimo 5km de corrida e treino de abdominal.

TER/QUI
04:50 - - Acordar, arrumar e blablabá! (LEVAR O PRÉ-TREINO PARA A ACADEMIA!)
05:20 - - AEJ (Aeróbio em jejum - máx. 20/25m corrida) + Bcaa/Termogênico
05:45 - - PRÉ-TREINO.
06:10 - - TREINO MEMBROS SUPERIORES.

SÁB
05:30 - - Acordar, arrumar e blablabá!
06:00 - - Pré-Treino
06:20 - - Corrida no parque (pertinho de casa!)

**Só deixar de cumprir em caso de DOENÇA ou por MOTIVO DE FORÇA MAIOR (morte kkkkkkk!)

Eu acho que desta maneira, embora as mudanças não sejam tão radicais na questão 'TREINO' o AEJ pode me auxiliar nesse ócio. Optei por fazer isso apenas na TER/QUI pois, vou acordar mais cedo para este propósito e como não faço AF a noite, poderei descansar mais cedo! 
Vergonha vai ser, APÓS O AEJ, sentar na mesinha da academia (perto da recepção!) abrir meu POTEZINHO com ovo e tudo dentro! kkkkkkkk
Mas vamos ver! Amanhã mesmo faço isso pra ver como será!
CLARO que existe o conjunto da dieta né gente! Mas isso, está sob controle por aqui! Só vou focar em ingerir menos carbo às Terças e Quintas tb e ingerir chá de hibisco nesses dias...
Sábado embora eu prometa MIL VEZES fazer algum tipo de AF, nunca cumpro! Então, nada de desculpite desta vez! Já está aí no PLANEJAMENTO. Tenho que cumprir!
Vou Fazer uma planilha com essa 'ROTINA' e vou colar na minha geladeira. HOJE MESMO!
Todos os dias, lembrarei deste propósito!!
No balanço semanal de segunda(30) conto como me saí nessa nova rotina!

Por aqui, por enquanto TUDO sob controle!
TPM A MIL, retenção hídrica evidente... Mas sigo FIRME E FORTE. Como nunca!

Um beijo
Momô#LLL



12 comentários:

  1. Adorei as mudanças, tbm to fazendo o aej, e to indo de boa, malho tranquila, nao passo mal nem nada... legal a alimentação, eu tbm diminui o carbo, na verdade cortei tudo que seje pao, massa ( mesmo integral) e passei a comer apenas carbo de frutas, verduras, batata doce, mandioca, na primeira semana ja senti a diferença no corpo e -1,6 na balança!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Manu!!!

      Mas lembre-se que o AEJ deve ser feito no máximo de 20a25 minutos e não é legal fazer todos os dias não tá?

      Vc é uma linda eestá arrasando com toda a dedicação!Lindo de ver!

      Excluir
  2. MEDO DE VOCÊ com esses seus planejamentos.. tô molenga demais pro meu gosto é o q sinto qd vejo sua determinação! kkkkkkkkkk! Parabéns, sua linda.. vc arrasa demais.. é muita dedicação p uma mulher só!!!!!!! fico de cara! Eu hj deixei o cel tocar de 5:30 até 6:40 aí já estava tarde demais p malhar de manhã "cedo" (pra mim, só funciona se for das 6 as 6:50)!!! Mas logo me adapto.. beijoooooooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Sem medo! kkkkkkkk

      Menina, eu tive preguiça nos primeiros dias, ainda é cedo pra falar afinal, só 3 semanas acordando de madruga para treinar...mas já te falo: MUUUUUITO melhor!!!

      Excluir
  3. Adorei suas mudanças, estou precisando rever minha série tb!bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maya, sempre bom rever e modificar o que já estiver no 'ÓCIO" RSRS

      BEIJO sua linda!

      Excluir
  4. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk tb cansei só de pensar Raquel!!!kkkk

      Excluir
  5. Hahahahahahahahahahahaha...

    Gostei, e pelo que ouço meu marido falar sobre exercícios e como o corpo funciona blábláblá você tá certinha!

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahaha!!!!
      Vamos ver onde isso vai dar lindona!!! :)

      Excluir
  6. Obrigada pela força isso é muito importante pra mim, VALEU !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...