terça-feira, 22 de outubro de 2013

: Balanço Semanal 03/04 - (Out/13) :


Olás!

Essa semana estou de TPM e estou lutando com ‘unhas e dentes’ contra o inchaço que SEMPRE me acompanha nessa fase do mês. Para isso investi em corrida 2x na semana (Ter/Qui) sendo 5 e 6km corridos respectivamente. Fiz musculação todos os dias. Não ingeri muito sal. Só não corri no parque no FDS pois dei um faxinão em casa no domingo que valeu por alguns KM’s corridos! Ingeri CHÁ 3x na semana. NÃO JAQUEI… E por aí vai.

Eu incho 1 semana antes da BENDITA descer. E nessa semana, será um Deus nos acuda na vontade de comer chocolate! haha! ^^

Fiquei na gula por doce e optei por comer paçoquinha (Novo vício!) Como no máximo 2. Quero comprar amendoim para fazer uma pasta. Mas nunca lembro de comprar!!

O objetivo para esta semana que segue é fazer quase o mesmo que fiz na semana passada:

- Correr + de 5km pelo menos 2x na semana. [Digo correr mais de 5km, pois diariamente corro 2 a 3km para aquecer antes da musculação]
- Ingerir chá ter/qui/sáb/dom;
- NÃO JACAR fds; [Dã!Obvio!];
- Af sábado OU domingo; [correr/caminhar!];

A BALANÇA.

Vamos aos fatos. A balança durante a semana deu uma oscilada legal, ficando assim:
Peso anterior: 66,9
Ter(15): 66,7
Qua(16): 66,2
Qui(17): 66,4
Sex(18): 66,7
Sáb(19): 65,9 \o/ \o/ \o/ (5 MESES DEPOIS!!!)
Dom(20): np
Seg(21): np
Ter(22): 65,5
Eliminado Semana 03/04 (Out/13): - 1,4Kg
Eliminado desde o início: - 23,9kgs
haha! Reflexo do corpinho 'NU' na cara transparente da balança! rsrs ^^

obs.: Como não pesei no domingo e nem na segunda, optei por considerar o peso de TERÇA-FEIRA(HOJE!), como oficial. O fato é, depois de enormes 5 MESES voltei a ver a casinha dos 65 na balança. AFFEMARIA! Pois é!Agora é lutar para pelo menos manter essa casinha nesse mês de OUTUBRO.
Foto de Sexta (18/10)
image (1)

Outra fotinha... DE 'ONTEM', praticamente rsrs (Brincadeira! 2008)

Foto de HOJE, antes de treinar. (Na academia)




É isso, gente!
Não é fácil, mas estou gostando dessa 'nova rotina' que aos poucos está sendo incorporada à minha vida! HOJE, tenho TEMPO para treinar de manhã e ir a noite se eu quiser, por essa razão concilio os 2 treinos diários. 

Já estou a procura de uma NUTRI ESPORTIVA pra me auxiliar nos próximos objetivos que virão. Mas tudo em seu tempo! Nada de pular etapas. (CONCORDO QUE EU DEVERIA TER PRIMEIRO procurado um nutri, mas sou 'tendenciosa' a noiar com certas 'VERDADES' e estou tratando isso dentro de mim, por esta razão, pulei esta etapa! Não FAÇAM COMO EU! Procurem um nutricionista primeiro!!)

Esta é a sexta semana de TREINO DIURNO. Estou COMEÇANDO a gostar de fazer musculação rsrsrs... CO-ME-ÇAN-DO... RSRSRSRS

Um beijo
Té Breve,
Momô#LLL

16 comentários:

  1. Muita ta linda mesmo com 65,5 ... adorei as fotos de leg vermelha e bluzinha branca, arrasando geral!!!!!
    compre mesmo o amendoim, eu simplesmente amo a pastinha, e como sabe , salvou a albumina, rsrsrs
    Parabens por todo esforço, os resultados estao otimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RSRS
      Manu, vou comprar sim!!!PReciso lembrar de comprar rsrsrs
      Eu comprei albu com gostinho e não tá ruim de tomar não rsrsrs

      Excluir
  2. Você esta super gata.... #supergostosona....kkkkk.... um violão.... Parabéns!!!!!
    bjs
    tati :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua garra ! Você tá lindona!

    ResponderExcluir
  4. Tão linda você Momô! Vi suas fotos no ig...está arrasando como sempre ;)

    Ah, também estou no TPM e assim como você estou lutando contra esse maldito inchaço, mulher sofre hein...que saco. Tô pegando firme da corrida, até porque descarrego minhas energias lá..depois chego em casa, e acordo feliz e renovada. Vamos que a luta continua rs. beijo, Nathy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua lindaaaaaa!!!
      Vou seguir seu blog aqui tb!!!

      Tpm é tenso!!mas vamos superar!! hahaha

      Excluir
  5. Parabénssss por tudo que você já eliminou!!! Que peso lindo!!! Como quero voltar aos 65!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Você tá linda e muuuuuito mais fininha! Obrigada pela força viu?? Um beijão

    ResponderExcluir
  7. Cada vez mais linda, gata, GOSTOSA e maravilhosa hein?
    ObrigadÃO pela força viu? Isso é muito importante.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  8. Tá que 828743923 pessoas já devem ter dito isso, mas tu só rejuvenesceu de 2008 pra cÁ!
    O_O
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Vdd marcy!
    A gordura nos "envelhece" msm!!!! Rsrs
    Obrigada sua linda

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...