segunda-feira, 28 de outubro de 2013

: Balanço Semanal 04/04 - (Out/13) :

Último B.S de outubro/13!
Gente!

Realmente o tempo voa!

Bom, nessa semana que passou, fui 'super prendada'. INCLUSIVE no final de semana.
Sobre o treino, consegui ir todos os dias de manhã. A noite eu fui Ter/Qui/Sex. Já o meu calendário de corrida ficou assim:
TERÇA(5KM), QUINTA(6KM) e SÁBADO(7KM)
Pois é!Venci o sábado!Corri depois que saí do trabalho!Fui na esteira da academia do prédio mesmo! \o/

No quesito ALIMENTAÇÃO DO FDS, as coisas fluíram da seguinte maneira:
Sábado, iniciei o dia com minha 'farofa-de-ovos-de-cada-dia' (2ovos+4claras+Uva passa+Aveia) e finalizei o dia mais leve: Apenas MELÃO e 2 torradas integrais c/cottage. No almoço comi em um restaurante e o frango e tb o peixe estavam suuuuuper salgados!!! :(
Ao chegar a noite (saindo da corrida) fui ao mercado renovar o estoque de ovos para a semana que seguirá (4dúzias!) de lá fui direto pra minha casa. Nada de saída, nada de nada!Fiquei em casa curtindo preguiça!

Bom, no domingo teve almoço - DELÍCIA - na casa da sogra, mas dessa vez... Tive que pular! Eu não saí da dieta e rejeitei desde Refri/Cerveja (um calor danaaaaado!Cairia bem!rsrs) até:
- Churrasco (picanha, linguiça e etc!!!);
- Joelho de porco assado;
- Lasanha-da-sogra;
- Queijo e salaminho!
Tive que pular! Levei o treino durante a semana a sério d+ para jacar nesse FDS! Não por enquanto!
Optei por uma salada de alface e tomate c/ frango assado (s/pele). De forma geral, DOMINGO foi o dia 'mais leve' da minha semana. Isso por que não fiz atividade física então, optei por caprichar na leveza do cardápio.
Foto:

: A BALANÇA :
Bom,
Com relação a balança, nem tive 'tanto apego' à ela pois, eu estava de TPM...Nem esperava um resultado "satisfatório" (...)
Só de ontem para hoje que deu uma reduzidinha, vamos lá:

Peso anterior: 65,5
Qua(23): 65,3
Qui(24): 65,5
Sex(25): 65,4
Sáb(26): 65,5
Dom(27): 65,1
Seg(28): 65,0 \o/
Eliminado Semana 04/04 (Out/13): - 0,5Kg
Eliminado desde o início: - 24,4kgs
O que eu achei do resultado?

Gente!ÓTIMO para minha realidade né?

.   .   .



Posso dizer que valeu a pena todo esforço pra lutar contra o aumento de peso oriundo da TPM... Ontem voltei com o anticoncepcional e as coisas nessa semana retomarão seu lugar!Gente! EU SOU INSUPORTÁVEL na TPM! Não posso ver nada nem ninguém!Fico muito chata! Nem eu me aguento!!!
Preciso melhorar nesse quesito!!!


Volto dia 31/10 ou 01/11 para fazer um balanço MENSAL e renovar os meus planos para NOVEMBRO.

OBS.: Conversei com a ANDREA BISI (nutricionista) pelo facebook e ela tem agenda disponível para consulta em JANEIRO/14. Bom, eu bem que queria uma nutri para o mês que vem! rsrs Mas vou me virando nas pesquisas para fazer o melhor que posso sozinha e em janeiro iniciarei um trabalho com ela!!! A parte boa é que EM JANEIRO/14 eu terei chegado a minha meta (60 a 62) - QUE OS ANJOS DIGAM AMÉM! - e com a consultoria dela iniciarei os trabalhos de hipertrofia/definição. TUDO A SEU TEMPO!Sem correr! Daqui até lá, já estarei APAIXONADA por musculação e terei uma rotina legal de treinamento/alimentação! Demorei ANOS na vida sedentária, obesidade e etc... Porque correria agora? Quero algo para a vida toda! Não tem porque ter pressa! Tenho a vida toda para viver!
É isso amores,
Volto em breve!
Beijos
Momô#LLL


14 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha no blog. Tá só no shape, hein! parabéns 65 é o céu!

    Deixei comente aqui: http://livrelevelight.blogspot.com.br/2012/08/metas-e-objetivos-para-o-futuro.html?showComment=1382982315148#c2768434332305945656

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow Dona D, meu amorzinho!Conte comigo pro que precisar!!!

      Excluir
  2. Parabénsssss!!!!!!! Resistir não é fácil e você tem determinação mesmo!!!!! Comportamento exemplar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo linda!Tem que correr atrás! Obrigada!

      Excluir
  3. Lindissima e super determinada!
    Parabéns por ter resistido no fds e por ter se alimentado tão bem!
    Parabéns também pelo meio quilo eliminado! Está maravilhosa =]
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JAque, confesso que não é fácil!!!
      Mas basta ter em mente o objetivo que você consegue manter o foco!
      Um beijo!

      Excluir
  4. Como resistir a combinação cervejinha,calor e churrasco?
    Só vc mesmo Momo...arrasando como sempre.
    Bjinhios.

    P.S:tá linda!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Divaaaaaaaaa!!
      A cervejinha eu nunca resisti!Essa foi a primeira vez!!!A primeira de MUUUUITAS! KKKK
      BEIJO ^^

      Excluir
  5. Parabéns Momo!!! Voltou com tudo, hein??? Mas agora que vc está ganhando massa, conta pra gente a variação da porcentagem de gordura!! Porque seu peso vai variar, né... bjocaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, voltei com tudo mesmo!!!

      Eu realmente preciso fazer avaliação física. Tentarei fazer logo no início de novembro, pois desde aquele ultimo desastre de junho (Bf 31%) eu não tive coragem de fazer avaliação outra vez...
      Fim de setembro, eu QUAAAAASE fiz, cheguei a agendar, mas cancelei!rsrs
      Assim que eu fizer avaliação postarei aqui.

      Excluir
  6. Oie Momo, adorei sua determinação! Estou precisando ser mais exigente quanto a minha alimentação, pois nada adianta malhar horrores, se não fechar a boca.bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maya, acabamos não conseguindo conciliar as 2 coisas (ra e af) e nisso perdemos tempo dando voltas e voltas!!!

      Foco meu amorzinho! Foco em você e em seu propósito!!! :) Conte comigo!

      Excluir
  7. Adoro vir aqui.... sempre me da vontade de lutar pelos meus objetivos... obrigada!!!!
    Vocês esta lindaaaaa!!!!
    Bjus
    tati :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...