sexta-feira, 18 de outubro de 2013

: Recebendo ELOGIOS + Diário de ontem, 17/10 :

OlááááááSSSS!!!


Como estão se sentindo nessa sexta-feira LINDA-DE-BONITA?
Por aqui uma animação fora do habitual! Rs.

#Confesso que sou uma URUBUA, e não consigo RECEBER elogio! Me constrange, me dá TIRICUTICO!

Mas não é todo elogio não! Me refiro aos elogios relacionados ao meu 'corpinho sedutivo' rs.
Explico:
Quando eu era bem gordona GORDINHA e iniciei minha 'mudança de vida', a cada elogio, comentário que eu recebesse... eu me constrangia, ficava encabulada, enfim...
Mesmo depois de já ter chegado "lá"... Qualquer comentário que eu recebo até hoje, me sinto da mesma maneira que sempre senti.

Acho estranho.

Mês passado determinei LEVAR MAIS A SÉRIO meus treinos, por isso optei treinar pela manhã e a noite fazer aeróbio. De lá para cá, 5 semanas se passaram... Pouco tempo, mas algumas coisas realmente mudaram.
Sinto que minha força aumentou. Minha resistência também. no corpo não vejo tanta mudança, mas percebo algumas partes mais 'durinhas' que antes de realmente levar a sério.
Estou mais 'disciplinada' na alimentação.
Tenho tido muito mais consciência e ingerido mais água.
Na balança, nessas 5 semanas cheguei a ver 69 e nessa semana estou na casinha dos 66.
Acho que estou começando a A-DO-RAR musculação. Coisa que nunca na minha vida curti. SEMPRE ODIEI puxar ferro! Sério!!!
Meu desejo sempre foi me apaixonar... Não posso dizer 'AINDA' que já me apaixonei, mas estou no caminho.
Sei que DAQUI ATÉ o fim do ano, muita coisa deve mudar. MUITA. E daqui até lá, preciso APRENDER a receber e 'aceitar' um elogio... rsrsrs

.DIÁRIO DE ONTEM.

Fui A NOITE para a academia pois de manhã eu não tinha ido [tive insônia nessa noite e escolhi não ir cedo...não renderia nada mesmo!], chegando lá... fiz o seguinte:

- Corri 6km (39minutos);
- fiz um lanche (Iogurte desnatado + Albumina (Não tinha comido meus ovinhos de manhã) + Fibra + farelo de soja + ameixa seca)
- Treino de membro superiores. Essa parte foi UÓ: CHEIO de homens, tive que ficar no 'meio deles' [sim! isso é constrangedor para mim!!!] e ainda revezar alguns equipamentos. Me sinto mal de treinar a noite, pois infelizmente existem umas 'peças' que não respeitam, olham parecendo que NUNCA VIRAM MULHER na vida! Pula!
- 1h de ZUMBA. Sim! Após o treino de superior, fui de zumba pra finalizar a noite!

Eu estava completamente ESGOTADA, gente! Sério! Meu cabelo parecia que tinha acabado de sair do TANQUE! Escorria suor! rs...
Ontem tive a prova de fogo, pois, para quem não gosta de receber elogio, só ONTEM, 7 pessoas vieram ao meu encontro para dizer que eu havia AFINADO um bocado! rs Agradeci aos elogios, claro! Mas, não concordei com muitos deles rsrsrsrs (normal, normal!!!)

Chegando em casa, após o banho e o jantar... Descansei feito um bebezinho! <3

Estou numa nova fase. Estou BUSCANDO viver uma nova fase. E quero, na medida do possível compartilhar a evolução de cada fase dessa aqui!

Voltarei com os posts diários. Isso me ajuda a manter o foco! Recebo dicas e sugestões para melhorar o que eventualmente possa estar errado na minha rotina de alimentação! Devo fazer isso, pelo menos por uma semana de cada mês, ou seja lá como eu ACHAR melhor fazer.

Foco!
#MomôHulk em desenvolvimento, rs!

Algumas fotos.

De manhã, me arrumando para ir trabalhar:
 [Espelho 'zuado'...releva!]
[Auto-retrato: Panceps menor.]

Imediatamente APÓS correr 6km. Sentada para comer meu lanche.
 

[Eu não tentei 'fazer biquinho' não!Estava tentando respirar!]

Lá pelas 21h... Chegando em casa. #CANSAÇODEFINE! rsrs

É isso gente!
Estou num processo 'lindo' de dedicação para o meu propósito. Sinto que estou 'me encontrando' e não quero abandonar essa vida, NUNCA. A meta, o objetivo.. isso é o de menos!!!

Só queria dividir com vocês, meu sentimento nessa 'nova fase'.
Quem sabe, alguém se motiva também?

8 comentários:

  1. Está magérrima!!!! Parabénssssssssssss!!!! E com certeza, os elogios são muitos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaa de viver!!!! sua magrela linda!
    Dá gosto e inspiração ver suas fotos. Parabéns é pouco pra você!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MoMÔ sua linda, isso mesmo animaçãO total, tb estou pegando firme na musculação e aero, nçao largo a esteira, nunca mais, é muito bom sair do treino esgotada, sensação de missão cumprida... continue assim! Ótima semaninha

      Excluir
    2. ÓTIMA semana pra ti tb Maya!!!
      Realmente, está para surgir sensação melhor!!! rsrsrs

      Excluir
  3. Oiii Lindona!!! suas fotos aqui e no face estão lindas!!!! olha estou nesta luta também... pela manhã aeróbico e de noite musculação sendo esta duas vezes por semana com minha super personal (morro). Mais é muito gostoso vc começar a ver algumas diferenças, vc esta mais fina mesmo, é como se estivesse agora somente moldando o corpo... Beijooos força e foco!!!!!!!

    Tati Mandrick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn tati!!!!

      Obrigada meu amorzinho!! <3

      Vms nessa lutaaaaa!! <3

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...