segunda-feira, 4 de novembro de 2013

: Balanço Semanal 01/04#LLL :

Olááááá's!!!!
Mais uma semana se passou e cá estou para mais um B.S (Balanço Semanal)!
Daqui 8 semanas o ANO DE 2013 termina! Meu Deus!!!Nem falo nada! rsrsrs  :)

Internamente passei por alguns conflitos, devido a algumas DECISÕES que eu precisava tomar, mas nada disso atrapalhou meu objetivo da semana.

Como algumas pessoas sempre me perguntam sobre minhas refeições, vou fazer um POST especial com montagens para mostrar pra vocês.

Gente, não vou descrever CADA ÍTEM do que está na foto, pois não tenho tempo mesmo. Se alguém tiver curiosidade/dúvída/interesse DE SABER detalhe de alguma coisa, pode colocar aí no comentário que eu explico o que é.

Segunda(28/10)
#1) Treino diurno: Membro inferior;
#2) Agua durante o dia: +3L;
#3) Treino Noturno: 15m Jump + 30m Combat
#4) Alimentação: De forma geral, foi um dia sem ansiedades. A noite que bateu um cansaço extremo e eu sentindo um calor daqueles... Comi melão geladinho, chupei 2 manguitas e pra saciar a vontade de doce comi cereal integral c/1 scoop de whey de chocolate diluido em pouca agua (pra ficar cremoso!)


Terça-Feira(20/10)
#1) treino diurno: 5km corrida + membro superior
#2) agua: +3l
#3) alimentação: senti mais fome q o habitual!
A noite não treinei pois fui comer caranguejo. Mas nem comi caranguejo acredita?fiquei conversando com minha irmã e comi so o vinagrete.Chegando em casa q comi cereal com whey e leite em pó! (Ficou doce pra cacete! Rs)
Quarta-Feira (30/10):
#1) treino diurno: membro inferior. A noite cheguei a ir para a academia, mas estava muito cansada. Fui pra casa.
#2) agua: consegui cumprir o mínimo d 2l
#3) alimentação: foi tranquilo a tarde n comi cereal pois esqueci d trazer o iogurte e comi maçã 
Quinta-Feira (31/10):
#1) Treino diurno: esquece! N fiz!
Treino noturno:
5km de corrida (9,5km/h)+  treino membro superior + 45m Zumba
#2) agua: bebi mais de 3l.
#3) alimentação: Não comi meus ovos-de-cada-dia pois n treinei d manha e fiquei com preguiça de fazer rsrs meu lanche da tarde era albumina com fibra mais porém caiu qse tudo no chão... Improvisei oq restou dentro do pote e adicionei whey c iogurte e mandei pra dentro. Ficou muito bom não. 

Sexta-Feira (01/11):
Peguei folga no trabalho pra cuidar da casa e de mim.
#1)Treino diurno: membro inferior.
#2) Sessão estética: lipocavitaçao 
#3) Cozinhei uma comidinha q ficou horrível (almoço!). Errei no sal...
#4) Treino noturno: 2km corrida+ 1h zumba 
#5) Água: +2,5l


Sábado (02/11):
#1) bebi mais de 2,5l d agua
#2) Treino DIURNO: membro superior + 5km corrida

Sim!!!Mantive a dieta no FDS... Segunda semana que consigo não deslizar!

Domingo (03/11):
#1) bebi mais de 2l agua
Sem treino. Apenas descansei.

Obs: Almoço eu improvisei: Batata doce + Patê atum defumado + Uva passa + Ovos cozidos.
Jantar: Estava com desejo de subway. Então pedi a salada completa + Frango defumado c/cream cheese! (amo!)

Obs: Minha DIETA não foi prescrita por nutricionista. Monto esse cardápio com base no que tenho disponível em casa e eu faço um cálculo básico da quantidade de GORDURA + CARBO+ PROTEÍNA que preciso para me manter e vou tentando adaptar a dieta conforme minha realidade, ok?
Dieta é algo muito pessoal. ERRO EM VÁRIAS COISAS!Tanto para MAIS quanto para MENOS. Estou em processo de aprendizagem então, por favor, relevem os erros grotescos!!! rs

Bom, o post está ficando gigante!
rs

Comecei a tomar ÓLEO DE CÁRTAMO. [Gente! Tio google te explica pra que serve!]
Tomo 1caps de manhã e 1 caps a noite.
E, a partir de HOJE (04/11) começarei a tomar COLÁGENO HIDROLISADO e ÓLEO DE COCO que comprei semana passada no site WWW.CORPOPERFEITO.COM.BR

Pesquisei, gostei e comprei.

OBS: Nesse blog, não costumo PUBLICAR um produto que estou ingerindo e dar O BE-Á-BÁ de como ele funciona. Vocês notaram né? Existem tantos e tantos sites que fazem isso... Basta pesquisar. Aqui no blog, eu só divido minha experiência PESSOAL nessa 'jornada' rumo ao emagrecimento... Conforme eu 'EVOLUIR' no quesito TREINO/NUTRIÇÃO eu passarei a falar mais detalhes sobre essas coisas, por enquanto me limitarei a falar que estou USANDO e no futuro dou um feedback do que achei do PRODUTO/PROCEDIMENTO que eu venha a adotar à minha rotina.

Bom, o fato é...
Mais uma semana se passou.
Deixa eu falar de peso:

Semana passada: 65,0Kgs.
B.S 01/04(Nov/13): 64,5Kgs.
ÓTEMOOO!
Amei esse resultado! Para a minha realidade está excelente! \o/

Para finalizar, mais algumas fotos....

Domingo... Diz eu que iria para a caminhada MEDIDA CERTA que teve aqui em Vix. Cheguei a começar a me arrumar, mas decidi descansar.

Sutil diferença que surgiu em 1 mês de treino que está sendo levado a sério:

Mais uma de HOJE, antes de iniciar minha série de AGACHAMENTOS.

É isso amores,
Volto em breve.

Que esta seja uma semana abençoada para todos nós!!!

Um beijo
Com amor
Momô#LLL

10 comentários:

  1. Tudo certo durante a semana e vc cada dia mais linda...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Óia como ela está empolgada!!! Muito bom!!! E que capricho, além dos pratos serem lindos você ainda faz a montagem toda fofa ^^ detalhe para aquele All Bran que eu amo de paixão e por alguma razão oculta nunca tenho em casa. Parabéns, está muito no caminho! Bjoca!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, demorei a pegar o embalo... Na vdd ainda n peguei o embalo 100% kkkkk
      Mas chego lá!

      Eu tenho all bran tb
      Porém esses dessa foto, chama-se FIBRA MAIS. Muito mais gostoso! Rsrs

      Excluir
  3. Linda como sempre....
    Parabéns!!!
    Bjus
    tati :)

    ResponderExcluir
  4. Oiii Linda!!!! estou tomando o óleo de coco só que puro, 1 colherada de manhã em jejum! e por experiência própria: da uma tremenda diminuída na localizada, especialmente na abdominal!
    Beijoss


    Tati Mandrick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber disso tati!

      Estou revezando assim
      Seg/qua/sex óleo de Cartamo
      Ter/qui/sáb óleo d coco
      Vamos ver se ajuda rsrs

      Excluir
  5. tem sorteio no blog vai la participar ..
    http://correcamila.blogspot.com.br/

    te espero ..beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amiga, tá comendo bem hein...salivei aqui!! quantas delícias *-*

    e vc, linda como sempre...uma gata!!!

    Beijo, Nathy!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...