terça-feira, 12 de novembro de 2013

: Balanço Semanal 02/04#LLL :

Oiiiiiii'ssssss!!!!

Eu aqui outra vez para mais um BS de Novembro/13.

Gente!!!!
Essa semana foi "LOUCURA, LOUCURA...LOUCURA" pra minha cabecinha! Muita coisa aconteceu, MODIFIQUEI coisas que não estavam me fazendo PLENA e tive que me virar nos 30 para nada disso 'ATRAPALHAR' minha rotina.
E... CONSEGUI. Claro!

Bom, nessa semana não demonstrarei DETALHE da minha rotina de AF, pois basicamente fiz o mesmo da semana passada com alguns detalhes diferentes. Então, só colocarei mesmo a montagem com os cardápios da semana.

Seg(04/11):

Ter(05/11):

Qua(06/11):

Qui(07/11):

Sex(08/11):
oBS.: Escolhi comer comida "NORMAL" nesta sexta-feira (Almoço!) Haha. As vezes faço isso pra sair um pouco da ROTINA. Isso é possível por enquanto já que eu AINDA não estou numa dieta TÃO restritiva para GANHO DE MASSA muscular.

Sab(09/11):
Almoço foi um "caldo verde" que serviram aqui no trabalho. Gente!Comi chocolate+paçoquinha e nem tirei fotografia. Me senti muito ansiosa nesse dia!

Dom(10/11):
Praticamente um dia "off" pois comecei o dia mal comendo SÓ uma banana (nunca faço isso!) e o almoço foi uma RABADA C/feijão manteiga e agrião que minha madrasta fez e eu só tirei foto do PRIMEIRO prato que comi!!! Haha!Me servi 2 vezes!
Em compensação... Quase morri de DOR DE BARRIGA a noite!!! 


Bom, embora eu tivesse desejado MUUUUITO, não consegui fazer nenhuma AF no FDS... Sábado cheguei a me preparar para correr, mas depois desanimei. Domingo, depois desse almoço pesado, não aguentava nem respirar quanto menos correr! Então tirei para descanso mesmo!!! :)

Treinei quase todos os dias DE manhã E a noite. Exceto na segunda que só treinei pela manhã pois a tarde fiz 1 sessão de CARBOXITERAPIA e optei por ir pra casa após a sessão.


De forma geral, eu gostei dessa semana. Vamos à balança:

Semana passada: 64,5Kgs.
B.S 02/04(Nov/13): 64,2Kgs.
Resultado: -0,300g

Sabe?
Eu fiquei muio satisfeita com esse número. Posso dizer que MANTIVE o peso nessa semana e para mim isso é muito bom se for levar em consideração o FDS que comi "fora do programado" e o fato de não ter me movimentado nesses dias...
...
Queria fazer um comentário sobre ALGUMAS coisas que tenho escutado nesses últimos dias...

UM PARENTE veio me perguntar quanto paguei para tirar "AS COSTELAS" pra ficar com a cintura mais fina. Embora eu tivesse insistido em falar que NÃO REMOVI costela alguma ela insistiu em dizer que "EU NUNCA TIVE ESSA CINTURA"... Gente!Precisei sorrir mesmo!!! rsrsrsrsrs Claro que eu nunca tive essa cintura. Antes de ENGORDAR eu era MAGRELA. Nem tinha corpo algum. Depois engordei horrores e é obvio que não tinha cintura...
Mas Pula!

Vou pro outro comentário da semana:
Vieram me perguntar: QUAL A MARCA DA CINTA que uso na academia.
OI?
Cinta???
Cinta modeladora???
Gente!!!Pelo AMOR. Quem consegue usar cinta para treinar ??? Na verdade eu nem uso cinta em momento algum. Nunca usei!Nem quando tinha 25kgs a mais!

Se não TÁ FÁCIL pra quem TREINA 2x ao dia, 6 vezes por semana e procura fazer dieta 7 dias por semana, imagina pra quem espera milagre de CINTA modeladora?

Pelo amor de Deus.
Eu ajudo quem quer ser ajudado, agora TER QUE FICAR insistindo que NÃO FAÇO certas coisas não é muito a minha praia não. Quer acreditar que fiz/faço reeducação alimentar e atividade física BEM. Quem insistir que fiz uso de ANFEPRAMONA/FEMPROPOREX ou que uso CINTA para modelar meu corpinho sedutivo AMEM! Cansa esse negócio, viu?


Um beijo amores
Volto em breve!
<3

3 comentários:

  1. Liga não amiga, esse povo é sem noção mesmo.
    Eu fui para o chá de bb da minha prima com um vestidinho, ai veio uma dita cuja, pegar na minha barriga pra ver se eu estava de cinta, precisava ver a cara dela qdo viu que eu estava de CAÇOLA e não de cinta. Hehehehe... Olhei pra cara e disse: Viu e não acreditou? Foi preciso vim pegar né?
    Afff...
    E olhe que ainda tenho uns 10k pra jogar fora viu?
    Imagine?

    Liga não, o que importa é a sua consciência.
    Bjão.
    Te adoro.

    ResponderExcluir
  2. hum comida boa rsrsr posso perguntar? o que é aquele pratinho que parece ter uma farofinha doce, salgada sei lá mas parece deliciosa ai adoraria uma farofinha na dieta
    outra coisa todo mundo que mora no mundo sabe que pela boca se engorda e só por ela se emagrece só que ninguém acredita por que nao quer fazer assim e pergunta qual foi o milagre e isso irrita mesmo mas de boa Momô, te acompanho desde que comecei isso ja faz um tempão e sei o quanto vc lutou então pra quem nao acredita beijo no ombro e tchau
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Como sempre tudo lindinho por aqui....
    é que sua cintura da inveja.... #linda
    Bjs
    tati :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...