terça-feira, 19 de novembro de 2013

: Balanço Semanal 03/04#LLL + ViagemRJ :

Olááááá'SSSS!!!


Tô aqui 'UÓTA' vez para mais um B.S de novembro/13.
Uma semana bem corrida por sinal: Feriado... Viagem de última hora e por aí vai.

Bem, de forma geral de segunda a quinta correu tudo tranquilo, sendo que na QUINTA eu apenas CORRI (6km na academia do condomínio onde meu irmão mora!). Fui para o RJ na quinta a tarde, de carro com meu irmão e 3 amigos nossos. Nada de AF e não comi muito bem tb. Errei nos horários, nas opções e tudo aquilo que acontece com muitas pessoas numa viagem!

Embora eu não tenha feito nenhum atividade física específica, posso dizer que fui muito bem pois em compensação DANCEI d+++++++ na QUINTA, na SEXTA e no SÁBADO. Só descansei mesmo no domingo depois que cheguei em casa, por volta das 19h.

Durante este FDS, fiquei bastante INTROSPECTIVA. Vi algumas fotos minhas recentes e revi algumas questões sobre META DE PESO, meta de BF e etc. Mas ainda nem é o momento de colocar nada disso aqui, assim que eu estiver com TUDO na "ponta da língua", compartilharei aqui com vocês, até porque neste momento só tenho pensamentos soltos...

Antes de falar de peso, deixa eu colocar logo algumas fotos dos últimos dias:

Eu e MEU irmão <3

Eu estou feliz com esse peso. E agora, só vou CONTINUAR fazendo minha parte e o que vier PARA MENOS é lucro!!! (Ainda quero chegar nos 61/62 até dezembro!) Mas levarei essa meta com muito mais leveza daqui para frente...

Peso HOJE:

Repare só na "seduzância" do corpinho revelado na cara transparente da balança! kkkkkk

É isso gente!
Hoje não vou me prolongar muito!!

6 comentários:

  1. você tá linda!! Acho que está certa... se está bem com esse peso, vai fazendo sua parte que o resultado chega. Além disso, acho que agora é muito mais uma questão de mudar a sua composição comporal (gordura x massa magra) do que de emagrecimento mesmo certo? Bjs querida!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso rachel!!
      Estou focada na redução de BF.
      Eu ainda preciso criar coragem para fazer avaliação física devo fazer isso nesse mês ainda para me guiar melhor ...

      Excluir
  2. Você é muito bonita e pelas fotos dá pra vê que você está bem na fita! (rs) Bem se você acha que perder um ou dois quilos a mais vai te deixar melhor, que seja, que seja como todos os outros de forma saudável como você fazendo. O importante é "relaxar" e continuar fazendo sua parte que quando vc mesmo esperar os números vão chegar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 😜😜
      Realmente relaxar é o segredo... Mas nada d relaxar nas ações kkkkkk
      Continuar na linha e o resultado vira ! Mais cedo ou mais tarde

      Excluir
  3. Fico tão feliz de ver gente levando a saúde naturalmente, sem neura!! Que bom Momô, tomara que você veja logo como está linda e com um corpo de dar inveja a muita gente!!! Você é humana, e é muito saudável permanecer com um corpo humano. Lindo, mas humano :) bjos lindona!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd amor!!!
      tenho levado minhas metas com muito mais leveza do que antes!!! Deixando as coisas fluirem naturalmente....
      :)

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...