segunda-feira, 25 de novembro de 2013

: Balanço Semanal 04/04#LLL :

Último B.S de Novembro.
Como cheguei de viagem no domingo passado(17), acordar na segunda(18) às 04:50 foi a coisa mais INSUPORTÁVEL do universo. Mas eu não dei lugar pra preguicite não!!! Me vesti e fui treinar.

Essa semana dei uma pequena invertida na ordem dos treinos. Corri 5km seg/qua/sex e treinei superior após a corrida. E na quarta/sex fiz treino de membro inferior. Priorizei descansar mais que o habitual a noite. Sendo que, na segunda eu fiz sessão de carboxiterapia a noite e não fui pra academia. Depois disso só fui na terça a noite. Quarta eu estava passando um pouco mal e não fui. Na quinta tb não e na sexta cheguei a ir mas não teve aula na academia. Moral da história, meus treinos foram concentrados na parte da manhã.

Bom, o peso se manteve por todos os dias. Ora mais, ora menos mas sempre na casinha dos 64. O máximo que eu vi foi 64,8. Estava inchada devido a TPM e após voltar a tomar meu anticoncepcional notei que meu peso deu uma reduzida legal. E isso só aconteceu de sábado pra domingo.
Bem, a semana foi agitada.

Decidi contratar o serviço de PERSONAL ONLINE da Dani Tamega enquanto o dia de consultar com a Andrea Bisi não chega. Acredito que vai me ajudar muito nessa etapa que estou vivendo. Ando meio perdida com relação a alimentação e não quero dar mole!

SEREI +1 SARADA! hahaha :)
Se tiver interesse de saber mais sobre o trabalho da Dani, acesse em: http://www.danitamegafitblog.com/

Bom, minha consulta com a Andréa Bisi (https://www.facebook.com/pages/Andrea-Bisi/345607412140322?fref=ts) está marcada para 3 de janeiro/2014. Até lá farei uma experiência com a Dani Tamega que me dará um força enorme no quesito TREINO e me dará algumas sugestões de alimentação/suplementação até que o dia da consulta com a nutri chegue! Estou ansiosa.

Bem, com relação a balança nessa semana ficou assim:
Semana anterior: 64,00

Qua(20): 64,70
Qui(21): NP
Sex(22): NP
Sáb(23): 64,80
Dom(24): 63,60
Seg(25): 63,70
Eliminado Semana 04/04 Novembro:  - 0,300g

Meu objetivo na verdade era apenas manter o peso, ainda assim ele deu uma quedinha no FDS. Achei ruim não.
Bem, o mês está acabando. Devo voltar aqui no dia 30 para fazer o balanço de novembro e estabelecer as metas de DEZEMBRO. Quero me organizar legal pois pretendo ir ao Rio por volta do dia 20. De lá seguirei pra SP para passar o natal e volto para o Rio pra passar o ano novo, então já viu! O bom é que terei opção de correr na praia enquanto estiver no Rio. Em são paulo que complica um pouco, mas nem que eu pague diária em academia eu pretendo não deixar de treinar. Enfim, coisas que definirei essa semana quando programarei DE FATO minha viagem.

Algumas fotinhas da semana:
Sexta (fui curtir um samba aqui perto de casa): [ fiquei com cara d doira, mas releva!]
Eu e minha amiga Grazi, que amo de paixão:


E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.
(...)
(Friedrich Nietzsche)

De sábado a noite, fui jantar num restaurante natural aqui de vitória:

É isso gente!
Qualquer coisa estou aqui!

Força pra mais uma semana que segue!!!!
Beijos
(: Momô#LLL :)



2 comentários:

  1. Ah, tenho certeza que a consultoria com a Dani Tâmega vai ser sucesso total...vc já é uma pessoa organizada, determinada e focada nos treinos e dieta...hehehehe

    Amo vc!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...