quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

: 26OFF :

Publiquei esta foto ontem no meu facebook (www.facebook.com/livrelevelight)
A primeira no casamento do meu irmão. Dia em que me arrumar foi a tarefa mais dolorida e deprimente da minha vida...
A segunda foto, de sábado(30/11)... 

A única semelhança entre as duas é a COR do vestido, pois no mais... MUITA coisa mudou! E não mudou apenas FORA de mim. Mudou DENTRO também.

Hoje, eu tenho plena e sã consciência de que NÃO QUERO nunca mais habitar naquele 'corpo' do passado. Não quero mais nada que me 'pese'... Sempre busco me livrar de toda e qualquer bagagem que tente me trazer para baixo! É fácil? COM CERTEZA digo que não. Mas é possível! Então por que não tentar?

OS 26kgs a menos não passa de um número. Uma estatística. Mas o efeito que esses quilos A MENOS trouxeram para minha vida... Nossa!!!Isso é INCOMENSURÁVEL.



Uma frase que li, e quero dividir com vocês:

(...) Nunca sabemos até onde poderemos chegar, mas com certeza se não movermos nossos pés não chegaremos a lugar algum (...)

MOVA-SE!

Um beijo
Momô#LLL

7 comentários:

  1. Fiu... Fiuuuuuu.... Duas mulheres diferentes! Fico tão feliz em lê histórias como a sua, a força de vontade e a perseverança fazem sim a diferença. Entendo quando você quando diz que você mudou e não tem como mudar! Momô você está lindissima, sei nem o que dizer, parabéns viu! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá lindíssima! Inspiração do dia, sem dúvidas!

    Beijos,

    Brunna

    www.dietadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você é uma diva inspiradora! Minha luta com a balança é dura demais, mas ler seu blog tme me dado um super gás!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelica, a luta é realmente ardua... Mas vc vai vencer!!!
      Acredite em você e na força que existe apenas dentro de você!
      :)

      Excluir
  4. Não éh por nada não, mas, parece outra pessoa, tá beeeem mais jovem :]

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...