segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

: Balanço Semanal - 02/04 - Dezembro/13 :

Não deu para aparecer sábado por aqui.

FDS foi de folga... Fiquei em OFF. Nada de internet.

Sexta-feira, resolvi tatuar. Aumentei o desenho que tinha. Trouxe mais um "rabo" da fênix para a costela (mostro depois).
Antes fui para a academia, pra não ter desculpite e furar o treino do dia:

Domingo, corri logo cedinho, no circuito Running to the beach. Foram só 5 km, corri com minha amiga Graziela Queiroz (Oi, amorzinhooo!!!).


Saí para dançar alguns dias desta semana. Não ingeri uma gota de álcool se quer. Nadica de nada! Saio, me divirto horrores e chego em casa SUPER consciente kkkkkk.
Com relação à dieta, a mesma coisa.
Como com moderação. Não fico com peso na consciência: Ontem teve churrasco no almoço. E Japonês a noite.
Confesso que pequei um pouco nos 'horários' desde sexta-feira... Pelo fato de ter saído na quinta... Dormido até tarde na sexta e ter saído na sexta e dormido até tarde no sábado, mas fora isso, tudo dentro do 'normal'.

Quanto a balança...
Ah...Dona balança.

Essa eu aposentei na QUINTA e determinei que só subiria nela novamente no FDS.
E ficou assim:
Pesagem anterior: 63,6

Pesagem atual: 62,0

Saldo: -1,6kgs.



Detalhe: estou apenas mantendo a dieta e treinando em 1 horário. Acho que o peso abaixou no acumulado da semana passada que só havia reduzido 100g... sei lá.
Só sei que o meu metabolismo está super acelerado. Não estou mais focada em perder peso na balança, mas mesmo assim isso está acontecendo de forma natural e saudável. Vou usar isso a meu favor e focar na dieta para que eu não perca massa magra!!!

Hoje não fui treinar pela manhã, curti preguicinha na cama.

....

EU viajo dia 19 para o Rio de Janeiro. Lá já estou com a academia "certa" para treinar mesmo em férias. Quero dar um pulo em SP mas vou ver isso direitinho assim que chegar lá no Rio.

é isso, gente!
\o/

Hoje, mais um dia!
Volto em breve
Momô#LLL
<3








Um comentário:

  1. Cara, achei seu blog muito por acaso e posso afirmar que você é minha diva daqui pra frente! Quanta determinação cara, qdo crescer quero ser como vc hahaha!
    Adorei aqui, big beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...