segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

: Balanço Semanal - 03/04 - Dezembro/13 :

Oláááá!!!!


Estou em viagem. De vitória segui para o RJ (casa da minha mãe), hoje estou em SP e devo voltar ao Rio dia 26 e por lá ficarei até o dia 03 de janeiro.

Bom, durante a semana consegui manter o ritmo de treino normalmente. Até quarta-feira eu ainda estava em minha casa, e Quinta e Sexta-feira mesmo na casa da minha mãe,mantive a rotina. Sábado e ontem aqui em SP que o "bicho" pegou um pouco e acabei comendo mais que o habitual.Mas já estou me organizando aqui para procurar uma academia pra treinar hoje.

Algumas fotos:
Quinta, na academia do condomínio onde minha mãe mora:

Sexta, na academia próximo a casa da minha mãe
Ontem, domingo curtinho minha véinha aqui em SP:


Pela primeira vez em viagem "longa" eu não trago a bendita da balança comigo.
O objetivo do ANO é manter o meu peso, que deve estar girando em torno de 62ou63 e pouco.

Eu QUERIA chegar em 62 neste fim de ano. Consegui isso. Agora, quero manter para no ano que vem, iniciar a NOVA DIETA e os NOVOS TREINOS com o pé direito!!!

O céu é o limite. #LIVRELEVELIGHT entrará numa "nova estação" EM TODOS OS SENTIDOS!!!


Volto em breve
Momô#LLL

6 comentários:

  1. Parabénsss pelo objetivo alcançado e por manter a linha!!!


    FELIZZZ NATAL!! =)

    ResponderExcluir
  2. que linda minha amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Disciplinada... também trouxe meu tenis e vou pra correr aqui na praia :) hehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Ow bicha gostosa!!! É assim que o povo fala aqui na minha terra quando vê uma mulher linda como você pela rua, fico feliz quando vejo casos de sucesso como seu é sinal que sim é possivel! Veja depois de você acha uma nutricionista que saque de esportes também, que ela te ajuda a vê essa questão de perda de peso. Feliz Natal, que seu natal seja repleto de amor, paz, sucesso, felicidades e tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Momô, andei um pouco ausente daqui, mas estou de volta! Você está fantástica, parabéns! Lindíssima mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog. Fiquei muito feliz em ver como a sua barriga ficou incrível depois do emagrecimento. Isso me dá uma grande esperança pois não gostaria de fazer lipo.Parabéns pela determinação!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...