sábado, 7 de dezembro de 2013

:: B.S 01/04 - Dezembro/13 ::

Sábado chegou, e com ele mais um Balanço Semanal, no caso o 1° de Dezembro.

Essa semana foi bem chata no sentido SAÚDE, pois desde segunda-feira(02) uma "tosse" seca e chata tem tirado minha paz.
Eu não tomei remédio.
Nunca tomo.
Espero milagre... rsrsrs

Por conta dessa 'tosse' meu treino ficou comprometido em alguns dias. Tenho publicado na PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK [www.facebook.com/livrelevelight], meu cardápio diário e minha rotina de atividade física, então quem quiser, dê um pulo lá, pra ver maiores detalhes... Farei isso por todo o mês de Dezembro.

Nem tenho tanta novidade.
Segui a mesma rotina das ultimas semanas e nem foquei tanto em resultado com balança, principalmente por já estar me sentindo no 'número' confortável para minha altura. Agora quero só TROCAR as pelancas por músculos e a balança fica de escanteio rsrsrs!!!

Mas, vamos aos números:
Pesagem anterior: 63,7
Pesagem atual: 63,6.
Saldo: -0,100g

A balança tem variado bastante, coisa de gramas mesmo: O mínimo que vi foi 63,2 e o máximo foi 64,0. O objetivo de DEZEMBRO é manter a rotina, esperando meu plano alimentar e de atividade física que a Dani Tamega está preparando pra mim, por esta razão estou segurando as pontas e focando em manter a rotina atual.

Tenho tido uma paz muito grande com relação a PESO x BF x ROTINA ultimamente. Por vezes me senti 'fadigada' e cansada do esforço que empreguei nos últimos 2 meses, mas tudo foi TÃO CONSCIENTE que hoje, sinto como se NUNCA MAIS fosse voltar a engordar. Diferente de outras vezes, onde chegava onde 'queria', me conformava e acabava retornando à estaca zero.

Mas estou vivendo um dia de cada vez. Olhando apenas para o HOJE. Sem tanta expectativa do que será o amanhã, em todos os sentidos.

Uma fotinha de ontem, para finalizar:

é isso.
Estou broxada pois estou de TPM. rsrsrs
Volto em breve

Um comentário:

  1. Linda Momô... Sabia Momô... Um dia de cada vez, viver menos o amanhã e viver mais o hoje! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...