quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

.: Efeito "Baiacú" :.

Semana passada, para minha alegria(SQN*)" depois de ter comido um japonês e ter dado a bobeira de não beber água direito durante o dia, ACORDO com NADA(+)NADA(-) que 3,5kgs a mais !!!

SIM, SIM, SIM: TRÊS KGS E MEIO a mais do que o que divulguei aqui.
Que doidera né? Como nosso corpo pode "RETER" tanto assim?
Já vi, em outros blogs, pessoas que conseguem reter até mais que isso, mas essa foi a primeira vez que me aconteceu.
Me senti um verdadeiro BAIACÚ.


Na balança isso correspondeu a 66,5kgs.
Tooooodas as pessoas ao meu redor 'DE CARA', assim que me viram, perguntavam se eu tinha saído na noite anterior, se eu havia enchido a cara, se eu tinha chorado... enfim... Todos muito delicados, mas eu respondia logo RASGADO que estava inchada mesmo!

Bom, fato é...
Do dia 17 pra cá, a balança inicialmente diminuiu 2kgs e de ontem pra hoje, desinchei mais um pouco.
A prova do crime:

Foto ESTILO NATURAL (naturalmente 'baiacuzada'!) Por questões ÓBVIAS não vou colocar foto de corpo rsrsrs :)

Depois de alguns chás, alguns litros de água PARA DENTRO (e para fora também!): Foto de DOMINGO:

SEGUNDA, 20/01


HOJE, visivelmente menos retida, de acordo com a balança peso em torno de 62, mas eu acho que a balança lá de casa está bichada! (Depois falo sobre isso! rsrs)


Bom, INDEPENDENTE de balança, fica a dica: BEBAM ÁGUA, evitem SÓDIO. Não façam o contrário, como eu fiz.
Em 2 dias, de fato da pra notar uma diferençaZINHA. Imagina se eu tivesse tirado a foto no EFEITO BAIACÚ?? kKkKKkKkkK

....


Ainda não comecei a NOVA DIETA e tão pouco comecei O NOVO TREINO que a Dani Tâmega elaborou pra mim. Ainda estou "voltando" ao ritmo e não quero dar um PASSO MAIOR que minhas pernas, primeiro eu organizo a ROTINA para depois entrar numa NOVA ROTINA. Coisas da minha cabeça que só mesmo EU ENTENDO. rsrsrs
Mas conforme as coisas forem "evoluindo" por aqui, vou atualizando no blog!

É isso, gente!
Volto em breve
Momô



6 comentários:

  1. Acho que é só a sensação mesmo, pois visualmente não se nota nada! Adoro seu blog, você é um exemplo! Abraços! Lorena - queridos60quilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou nova por aqui.. quanto você tem de altura? Tá muito bem para você este peso :}

    Eu também sou "emagrecida" mas ainda não consegui chegar ao peso desejado... fiz um textão lá no blog, se puder opinar.... O que te motiva a continuar? Por que está sendo difícil pra mim sair dessa zona de conforto do "meio" do emagrecimento.

    www.boasescolhasbyde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie lindona, ai ninguém merece retenção de liquido, mais é assim mesmo!!!! Só se concentra para não extravasar de vez, bjaum...
    Ah da sua opinião lá no blog, por favor... bjux

    http://blogandofeesaude.blogspot.com.br/2014/01/preciso-da-opniao-de-vcs-sobre.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa que super retenção hein... ainda bem que vc já recuperou e sabe onde errou....
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Pois é se todas as baiacús fossem linda como você os mares seriam mais lindo do que já são, assim como a própria terra. Meu marido sempre diz que o peso é a coisa que mais oscila no mundo e me pede sempre pra não surtar com a balança, principalmente pq sou mulher e os hormônios são uma loucura. Você deveria vê na sua academia se tem como fazer uma avaliação de massa muscular os resultados dessas avaliações sempre são mais bacanas, afinal temos que lembra que músculo pesa mais que gordura e eu acho que nesse corpinho tem muito é músculo se não você não seria tão linda assim! beijos

    ResponderExcluir
  6. Mas você é magra, está ótiiiima! É só caprichar bastante para nunca engordar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...