terça-feira, 14 de janeiro de 2014

: Primeiro POST 2014 - Tudo junto :

Não adianta!

Planejei, planejei! Mas o Ó-Do-Borógodó foi o RETORNO das férias. Acabei ficando meio 'desregulada' e o resultado disso, foi a balança acusar 65Kgs no domingo, 12/01.

Mas vamos por partes.

Vou “atualizar” o blog com fotos, que fica bem mais fácil.

Durante a viagem ao Rio e SP foi bem mais tranquilo. Embora eu tenha comido “horrores” na ceia de natal, no dia seguinte, fiz cara de paisagem e agi como se nada tivesse acontecido.
Ao retornar para Vitória/ES, no dia 27/12, consegui manter uma rotina de leve com relação a AF e dieta até a semana passada, quando juntou a ansiedade, a TPM e a falta de vergonha na cara ! rsrs

Vamos as fotos:

Dia 29/12 – Indo a um evento da Music Stage Summer.
1560710_632635210134395_1919161479_n

Dia 31/12 – Curtindo o último sol de 2013. (Obs.: Aumentei a tatuagem!)
Me pesei nesse dia e a balança acusou 63,8. Nada mal para quem não estava 100% .
1604530_632635236801059_882585805_n1601219_632635266801056_1398723304_n

Dia 31/12 – A noite, Reveillon:

1184781_632635320134384_935747366_n1549541_632635420134374_483897592_n

Dia 06/01 – Saída para praia:
1017284_632635470134369_1784522148_n

Até este dia, não havia me pesado… Não estava “noiada” com isso. Na praia, comi uma moqueca que estava um pouco salgada e desse dia em diante que as coisas deram uma desandada no quesito alimentação.
Bom, quando me pesei domingo e acusou 65,0 CRAVADO, eu lembrei da minha promessa comigo mesma de não deixar meu peso superar essa “casinha” outra vez. Foi então, que retomei as rédeas da situação e ontem, fui para a academia a noite e:
  • Fiz uma série com 100 agachamentos livres, para aquecer.
  • Fiz 1hora de aula de JUMP;
  • Fiz 20m aula de Swing baiano;
  • Fiz uns 5 exercícios de musculação apenas para ativar algumas partes do meu corpo
E segui para minha casa, completamente ESGOTADA e completamente molhada de suor. Senti como se todo o inchaço saísse naquele momento.

Aproveitei pra fazer um lanche leve antes de dormir:
1531562_632320013499248_1915891779_n

E hoje, 14/01 acordei cedo e fui treinar. Cara de sono, cansada ainda do dia anterior.
Fui mas só fiz um aeróbico mesmo, a noite retorno pra fazer a musculação. (Corri 2km + 30m Zumba)
1526356_632635626801020_1087837638_n
Bom, hoje para a MINHA ALEGRIA, dona dita acusou 63,0 kgs. CRAVADINHOS. Realmente eu estava super inchada. 2 kgs em 2 dias.

OBJETIVOS PARA A SEMANA

Minha intenção é desinchar o máximo que eu puder, para então dar inicio a NOVA DIETA e NOVA ROTINA DE TREINOS que a Dani Tamega me enviou. Já comentei antes que eu fechei consultoria online com ela. O nome do programa é “+1 SARADA”. Haha! Legal né?

Eu nesse “retorno” estou optando por seguir minha rotina e a dieta que já estava habituada pois fica mais fácil de me organizar. Depois o negócio muda drasticamente e preciso ter tudo em mente para não escorregar.

Na próxima dieta, NADA DE lactose… Glúten… Enfim… Algumas restrições para fazer meu corpinho chorar! rsrsrs

Peço desculpas pela ausência no blog.
Alegre
Volto em breve!!
Beijos
Momô#LLL











4 comentários:

  1. Uauuu mesmo com o "pesinho a mais" vc continua linda e magra, fato, kkkkkkkkkkkkkkkk
    uau essa Dani é show de bola, ja vi umas fotos dela... tbm estou numa dieta sem glutem... desincha d+ a lactose ainda como alguns derivados.... parabens e 2014 cheio de conquistas! bj

    ResponderExcluir
  2. Bom demais retornar o ritmo fitnnes!!! Simbora menina, para nãooooo

    ResponderExcluir
  3. E essas fotos sempre causando aquela invejinha boa, rs. Acho que não tem jeito, nessas festas de fim de ano a gente acaba estrapolando mesmo. Mas o importante é correr atrás do prejuízo, como você fez. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sou fã e seguidora da Dani, e sei como ela é super 10, então se vc que já esta com tudo em cima fazer a dieta dela certinho... nossa.... jaja vai ser uma paniquete...rsrs... linda....
    Bjus
    e boa sorte...
    tati

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...