domingo, 23 de março de 2014

:Quem é vivo sempre aparece!!!:

Protelei esse "retorno"para muito além do que eu gostaria...


Confesso que cheguei a pensar em desativar o blog, mas por me conhecer muito bem, sei que esse seria só o primeiro passo para o início do meu ciclo vicioso de desanimo.

Não adianta chorar pelo leite derramado, o passado passou. O fato é, meu pé já está recuperado, depois de uma queda horrorosa que tive da escada... (Final de janeiro). Mas de lá pra cá, me sobreveio um desanimo fora do comum. O fato de não conseguir treinar, começou a me desmotivar e não tive estrutura "emocional" para me manter 100% na dieta então o resultado veio... 

Quem me acompanha pelo insta acabou vendo que neste tempo, comecei a prática do Jiu Jitsu. Estou gostando muito.
(Esta foto foi no início de fevereiro!)


De lá pra cá mantive o peso um bom tempo, mas no carnaval dei uma desandada e só estou retomando o foco nas últimas 2 semanas.
A balança está meio que de escanteio nesse processo. Faz tempo que não estou apegada a ela, mas a última pesagem vi que havia retornado a casinha dos 67kgs... Sei que boa parte disso é inchaço afinal, faz uns 2 meses que nao faço um aeróbico qualquer (fora Jiu jitsu) e não tomo chá. 

:)

Vou colocar algumas fotos mais atuais, para servir como referência para as próximas comparações que realizarei aqui no blog.

:)


Falando do blog, algumas mudanças estão perto de acontecer.
A começar pelas postagens que voltarão a ser mais regulares. Embora exista Facebook e instagram, penso que algumas informações e detalhes sobre minha rotina ficam melhor de serem postadas por aqui, existem muitas pessoas que me cobram aparecer, pois é dividindo experiência que aprendemos mais sobre nós e sobre o outro também!

Pensando nisso, o blog EM BREVE terá um canal no YouTube e começarei a fazer alguns vídeos e os publicarei aqui no blog tb.


O primeiro vídeo será meio que uma introdução sobre toda minha evolução até aqui. Espero que gostem!

Um dia e um passo de cada vez! Tudo com o objetivo único de primeiramente me motivar, até por que, quando assumo um compromisso, estabeleço uma meta e consequentemente motivo não só a mim, como os que estão ao meu redor de alguma maneira.

Falarei mais sobre meu objetivo, no próximo post desta semana.

Quem quiser, segue lá no instagran pois, postarei fotos durante o dia, pois o objetivos desta semana serão os seguintes:
1⃣- CORRIDA menos 3x na semana,
2⃣- separar o treino em 2 partes (diurno e noturno) na SEG/QUA/SEX.

Nessas 2 semanas que voltei a treinar, não fiz nenhum treino de manhã e aeróbico também não fiz nenhum. Optei por fazer apenas a musculação pois assim tb fortaleci um pouco meu corpo para suportar a carga de exercício que estou pensando em ter a começar por esta semana que se iniciará.

Estou certa que voltarei a fazer o balanço semanal, pelo menos durante umas 4 ou 5 semanas.
...

Tenho agora um grande aliado ao meu favor: meu "love", treina comigo, faz dieta comigo e me apoia em todas as minhas tarefas e objetivos, isso soma a favor na busca de todos aqueles que querem levar uma vida mais saudável, principalmente a dois.

É isso, gente !
Muita informação para pouco tempo para escrever...
Durante a semana vou atualizando, seja aqui ou nos demais 'cantinhos' do blog, segue lá:

Www.facebook.com/livrelevelight
Instagram.com/livrelevelight

Beijos
Momô#LLL

2 comentários:

  1. ebaaaaaaaaaa estava com saudades de ter você aqui!!!! lindona como sempre!!!!

    Tati Mandrick

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...