terça-feira, 25 de março de 2014

Sabe a balança? Então... Vou te contar, viu?

Bom,

E aí, que mesmo evitando a tal da balança que revelaria o óbvio, acordei hoje (terça-feira,25) disposta a correr na academia e antes disso, subir na tal da balança.

Por mais que digam por aí, toda aquela balela que 'balança não é referência' sei que, PARA MIM, evitá-la sempre foi sinônimo de descontrole na dieta, descontrole na rotina e descontrole emocional. Digo isso, PARA MIM, ok? Quem consegue viver, fazer e pensar diferente, QUE BOM!Continue assim! rsrsrs

Continuando...

O fato é, ano passado, depois de tantos e tantos meses vendo a casa dos 68/69 na balança, resolvi treinar 2 vezes ao dia, afim de reduzir o peso, BF e etc. Como sabem, em questão de menos de 3 meses consegui ver o tal 62 na balança. Mas, porém, porém e porém... Não consegui manter esse peso. Gente! Digo 10mil vezes e nunca me canso de dizer, perder peso, por mais que pareça difícil é SEM DÚVIDA, muito mais fácil do que MANTER o peso. Eu já consegui manter meu peso estagnado na média de 68/69/70 por mais de 1 ano. Mas esse peso, para minha altura (1,64) é um peso que me deixa "fofinha". Tipo, GORDELICIA, entende?

Aí... parando de enrolação e indo direto ao ponto: 

A pessoa que vos escreve, acorda...
tira a roupa...
fica peladona, dona, dona...
Encara a balança e sobe.
Espera alguns segundos antes de olhar.
Olha pra balança.
Olha pro espelho.
Olha pra balança outra vez...
Desce da balança...
Muda a balança de lugar.
Sobe na balança outra vez.
Olha pro espelho a sua frente.
Espera outros segundos...
Olha pra balança e confirma o mesmo peso de antes.
Desce da balança.
Guarda a balança...
Olha pro espelho estarrecida. (nossaaaa! Que drama, que exagero... Chega de #mimimi de mulérzinha!)
70,3Kgs
Setenta Quilos e Trezentos Gramas.

Em fotos, mesmo com os KGS a mais... A diferença ficou assim:
ANTES (22/01) peso na casa dos 62Kgs.
Atual (24/03) peso na casinha dos 70Kgs.


Meu ponto de vista?
Não estou me achando feia. Nem estou me sentindo mal com meu peso atual. É o peso que me mantive por tantos meses e conheço meu corpo assim... Claro que com menos, eu fico um pouco mais jovem e fico bem em qualquer roupa que eu queira usar.

Já sei, que é possível chegar lá. Quantas vezes eu quiser eu CHEGAREI lá. Agora, quero e preciso aprender a me MANTER lá, mesmo que os "imprevistos" apareçam.

Vamos nessa?


Um beijo,
Volto em breve
Momô#LLL

4 comentários:

  1. Meu bem, abrace teus pais e agradeça essa tua genética!!! Tu tava linda com 62 e tá linda com 70... Daí pra frente é só pra ti, pra tua satisfação! Que bom que tu tá te sentindo bem assim, pq realmente está muito bem!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Momô! Concordo com a Vivi: está muito bem com teus 70 kilos, mas entendo que queira voltar aos 62...mas por satisfação pessoal, pois está MESMO MUITO BEM! também tenho uma meta que é 59 mas já sei que com este peso fico muito magra, mas quero chegar lá e depois posso ficar com 62 pois fico bem também...Beijão

    ResponderExcluir
  3. Momô do céuuuuuu isso me aconteceu hje a alguns minutos atrás.... tava com 65kl depois de umas gordices, carnaval, etc, hje ela acusou 69,800!!!!!

    Tati.

    ResponderExcluir
  4. não vejo grande diferença!! vc tem muita sorte, se eu aumentasse 8 kg +- ficaria uma coisa de louco! mas está muito bem

    :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...