terça-feira, 8 de abril de 2014

Balanço semanal - 01e02/05 - #LLL

Olaaaaaa's!!!!
\o/
Algumas coisas que publicarei aqui, já é de conhecimento dos que me seguem pelo IG ou pelo Face, então aqui farei um resumo com o que já foi publicado com algumas coisas +!!

Bom...
Como prova de que sou um BAIACU em pessoa, e incho só por RESPIRAR... Em apenas 2 dias de retorno a rotina, já havia desinchado quase 2kgs...
Vou colocar algumas fotos, mesmo que VISUALMENTE não haja diferença...

Terça-feira(25)70,3

Quarta-feira(26)

Quinta-feira(27) 67,5
Sexta-Feira(28)68,3



Bom, quanto a dieta maneirei BEM na terça, quarta e quinta... Com redução de carboidratos e hidratação com no mínimo 2,5l de líquido incluindo CHÁ com moderação em algum desses dias.



O chá escolhido para semana não foi um daqueles entitulados 'chá da macumba' (kkkkk), escolhi apenas o hibisco c/ um pouco de sene.

Cada dia fazer o melhor que posso, isso que importa.

Nesse mês ocupei bem o meu tempo disponível, para ocupar a mente com leitura ao invés de perder este mesmo tempo vendo algumas coisas inúteis em rede social...
E a lista de livros LIDOS em março, foi essa:
- água para elefantes - Sara Gruen
- Brida - Paulo Coelho
- A Breve segunda vida de Bree Tanner - S.Meyer
- Sexo no cativeiro - Ester Perel
- Toda sua - Sylvia Day


Já estou separando a 'seleção de leitura' que farei agora em abril, mas vou pegar mais leve na QUANTIDADE de tempo que passo lendo pois já senti alguns efeitos na visão. Fui ao oftalmo ontem e pela primeira vez deu alteração.

Domigo, saí para 

Bom... Do fim do mês para cá, não me pesei mais. Veio TPM, me senti muito retida e evitei a balança.
Ontem corri no calçadão, e de lá segui para a academia. Pancinha me acompanhando, mas estou feliz com ela... Já vivi fases beeeeem piores rsrs :)

Não to na fase de me preocupar com balança! É diferente a rotina dentro de mim. Buscando viver uma vida 'leve' no contexto geral.
Hoje fui fazer alguns exames laboratoriais  para ver se está tudo ok. Todo ano faço isso...

Ontem o jantar (com love) foi uma delicia, pós treino passamos no calçadão para tomar uma água de coco e depois seguimos para casa onde, rapidamente cozinhamos alguns ovos, misturei uva passa em 1 lata de atum e fritei alho no azeite e coloquei os ramos de brócolis dentro, e ficou delicia e super leve...
Prato DELE:

Prato MEU:

Durante essa semana vamos maneirar mais nos carboidratos. Devo correr todos os dias dessa semana... Acredito que até o fim de semana, voltarei com alguma publicação... Firme e forte, com altos e baixos mas levando a vida da melhor forma possível.

Vou mantendo atualizado por aqui.
É isso,
Um beijo
^^
Momô#LLL

4 comentários:

  1. Vc está linda e isso independe do peso, teu corpo está lindo!
    Parabéns
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Dieta do ovo da Momô :)
    Tá lindia!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. @Cris De fato amore, não posso reclamar tanto do meu corpo ESTANDO VESTIDA... RSRSRSRS fico bem em qq roupa desde que o tamanho não seja P.. kkkkk
    Obrigada pelo comentario!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...