segunda-feira, 14 de abril de 2014

.: B.S 03/05 - Metade de abril se foi :.

Oláááá'S!

Eu aki \o/!
A semana fluiu bem por aqui...
Durante a semana fiz atividade física TODOS os dias e consegui correr no domingo a noite.

De forma geral comi bem... Percebo que, neste tempo que estou voltando a fazer musculação tenho me 'boicotado' e feito algumas coisas pela metade ou nem feito, por exemplo, não lembro de ter feito 1 abdominal se quer nesta semana...rsrsrs PULA. Deixa isso pra lá.

O fato é, depois daquele pequeno "desabafo" do ultimo post,  algumas coisas ficaram mais 'acertadas' em minha cabeça. E não é como de todas as vezes anteriores... A sede de viver algo MAIOR e MELHOR sempre aparece, sendo assim, por que não tentar? Por que não arriscar??? A vida é curta demais para deixarmos passar sem que movamos nossos melhores esforços para conquistar nossos objetivos.

Mas cada coisa a seu tempo,deixa eu ir às fotos da semana --->>>

Esta foto foi do treino desta semana. Quem registrou foi o "digníssimo" (<3) que sempre me apoia da melhor forma possível. Treina comigo, faz dieta comigo... Tudo. Graças a Deus não tenho do que reclamar!

Tive um reecontro delícia com uma amiga chamada MONIQUE (ôh nomilindu!) e tínhamos 2 escolhas:
--> Ir a um barzinho e papear (E óbvio que beberíamos algo e comeríamos alguma besteirinha para acompanhar)
--> Ir treinar e depois caminhar na praia.

A opção escolhida foi a segunda, tivemos uma aula de ZUMBA muito gostosa e depois caminhamos no calçadão da praia.

Neste domingo me senti super INSPIRADA e fiz, suco de pepino para beber pela manhã:


E também fiz CHÁ de hibisco+Sene para tomar durante a tarde:


E fiz um almoço, no estilo #LIVRELEVELIGHT:

  • Creme de batata doce;
  • Purê de Abóbora;
  • Couve refogada;
  • Ovos mexidos com talo de couve;
  • Carne de porco acebolada.
Domingo foi um dia agitado. Limpando a casa, cozinhando e a noite ainda fomos (eu e amor) para o calçadão correr... Foi uma delícia.

Espia a cara de derrota:

E pra finalizar só uma montagem simples que publiquei no IG nesta semana:


Bom, posso dizer que no quesito SATISFAÇÃO da semana, me sinto 100% realizada. Principalmente depois de chupar um picolé SUPREMO do sabor que sou mais viciada na minha vida: PAÇOQUINHA.


Uma opção não muito saudável porém ESTUPIDAMENTE saborosa, para o meu paladar rsrs!!!

...
Estou buscando viver o MELHOR que posso.
Não quero me 'alienar' e seguir um protocolo ou modelo estabelecido pelas 'modinhas' que surgem e desaparecem. Quero viver o melhor que há, com a consciência de minhas escolhas e colhendo os frutos de cada semente que eu plantar.

A vida é muito mais do que COMER.
É muito mais que ENGORDAR.
Muito mais que EMAGRECER.

Então, vamos viver o que há pra viver?

Falando em viver, deixarei aqui um vídeo com o resumo da viagem de carnaval que fiz. Algo muito pessoal, mas que já dará uma prévia do 'estilo' dos próximos vídeos que passarei a publicar no canal do blog pelo youtube..

Espero que gostem:


Ps.: Crédito de edição by "Digníssimo" amor do meu coração!


É isso, volto em breve
Beijos
Momô#LLL

4 comentários:

  1. Moooo que lugar PERFEITO é esse???
    Gente, AMEI!
    Sério, lindo lindo!! :):)

    Eu preciso achar algum exercicio pra fazer que eu goste, pqp!
    hehehe!
    :)
    Tá linda, como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sche, esse lugar fica no litoral NORTE do estado do Espírito Santo, chamado Itaunas... Muito gostoso mesmo!!!

      Sobre o exercício, de FATO tem que ser algo que lhe dê prazer se não, nem adianta!! Nunca levamos a diante!!!

      <3

      Excluir
  2. Mto legal o vídeo!!! E o lugar é lindíssimo!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...