sábado, 3 de maio de 2014

: Ainda na onda de 'muito mais que dígitos na balança' :

Olá!!!

Minha reflexão sobre não me permitir viver em função de balança, só serviu de abertura para uma série de desculpites que com certeza desencadearam alguns QUILOS a mais. Mas a balança continua lá, guardadinha.

😵

Não entrarei a fundo neste lado 'bad' do post, deixa eu atualizar como vão as coisas e estabelecer algumas metas para serem realizadas durante esta semana que iniciará amanhã, domingo (05/05).

Bom, primeiramente, resolvi cortar as 'crinas'! Sim! Meti a tesoura.


Ah! Deu siricutico (pra não dizer fogo na B****A) e fui no "seu Milton" que corta meu cabelo desde que eu tinha 12 anos e assim foi: pratiquei o desapego!

Não me arrependi, tem hora que a cabeleira faz uma falta danada, mas a praticidade do cabelo mais curto é sem dúvida a melhor parte!


Falando em idade, dia 19/04 completei 27 anos! 



Gente, desde esse dia parei de fazer atividade física. Sério! Um absurdo, diante as circunstâncias mas, estou 'nesse nível!'(...)

Começamos uma reforma em casa que está deixando tudo dentro e fora de casa fora dos eixos e me desregulei um pouco por esta razão (entre outras razões tb). Em seguida veio a tpm do cão, e me abstive de atividade física de vez. Não é justificativa, não é desculpite! É fase e eu reconheço que preciso, quero e VOU melhorar!

Falando em melhorar, fui ao médico e de todos os meus exames a única coisa fora do normal foi a FERRITINA: meu índice está em '9,9' (menos que uma criança) sendo que o ideal seria algo em torno de 25! Desde quando operei os peitinhos*** em 04/2013 meu cirurgião havia observado que minhas taxas estavam começando a reduzir, me passou um remédinho que tomei por poucos dias - alias, já comentei que sou péssima para tomar remédio? Só tomo anticoncepcional pois não quero ter bebê por enquanto, de resto eu morro de dor durante um dia inteiro mas não tomo remédio. Masoquista??? - sei lá! Só sei que sou assim!

O médico passou remédio, mandou eu me alimentar melhor e repetir os exames com 2 meses! Em 15 dias não comprei nada de remédio, mas estou me concentrando para ingerir mais alimentos ricos em ferro! Leia-se: estou metendo a cara no feijão, no feijão e no feijão pois até agora foi a única coisa que me veio a mente que possui ferro!!! (Kkkkk)! 
Ps: de acordo com o médico, a falta de ferro justifica um pouco o desanimo que tenho sentido nos últimos dias. Confere isso produção???

METAS PARA MAIO
Bom, minhas metas não estarão relacionadas a balança! Na-na-não: focarei no retorno a rotina. E, por mais contraditório que possa parecer, desta vez, voltar a rotina NÃO ESTARÁ RELACIONADO A VOLTAR PARA A ACADEMIA - Explico:

Moro perto da praia. Tenho possibilidade de entrar mais tarde no meu trabalho. Ou sair mais cedo, como eu achar melhor (graZaDeusNé!???) então quero priorizar minha qualidade de vida-saúde-prazer!
Me mudei recentemente e sinceramente foi difícil esta mudança de academia. Eu sou apegada a minha academia anterior e a atual, não me enche os olhos de maneira alguma, sendo assim neste tempo quero fazer o que gosto: correr na praia. Quem sabe fazer parte de algum grupo que faça aqueles treinos na areia tb? (seria legal!!!) tudo isso será "desembolado" no decorrer desta semana.

O propósito então, será fazer posts diários aqui no blog justamente para que eu crie um compromisso, pois desta forma me motivo e consequentemente posso ajudar alguém que assim como eu, anda meio "balançado" nos últimos tempos!

Posso mudar de assunto?

Percebo que dentro de mim, algumas coisas estão mudando...
Na verdade, vivo em constante mudança, admito, mas sinto nas últimas semanas desejos se fortalecendo dentro de mim. Vontade de fazer coisas diferentes para ocupar meu tempo ócio... Andei fuçando nos computadores de 'amor' e comecei a mexer em alguns programas... Desenhando besteiras mesmo no ILLUSTRATOR... Só pra passar o tempo... No primeiro desenho, saiu isso: 



Explicando o desenho e o "COISAS DE MOMÔ: Gosto de escrever algumas coisas, e sempre que escrevo 'coisas' que passam pela minha cabeça eu acabo assinando meus 'escritos' como #coisasdemomô. Sobre a coruja, nada especial kkk. Gosto da corujinha e fiz esse desenho a mão mesmo. (Claro, usando o ILLUSTRATOR!)


Haha! Quem lê, pensa até que sou uma SEM-o-que-FAZER né!?
Mas não... Não é nada disso! Talvez seja uma fase diferente. Crise de idade nova? Talvez! Kkkkkkk

Outra coisa:
 Tenho um fascínio por fotografia, decoração e etc! Ta! Gosto de tudo um pouco!
Então, imaginem: tenho acompanhado vários blogs de decoração justamente pensando nessa fase que vira após a reforma! Tenho me dedicado a entender como funciona a MARKIII que "love" usa para trabalhar... Enfim! 

Uma necessidade súbita de ver de tudo e entender o máximo que eu consiga! Não me perguntem o 'pq' disso tudo! Se com o tempo eu não me entender, vou procurar um especialista! 😂😂

Segunda-feira, voltarei para falar como as coisas 'fluíram' neste domingo!

Um beijo
Até lá!
:)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...