quinta-feira, 8 de maio de 2014

:Resumo de Quarta - Dia04: #QuaseLÁ:

E aí que eu NÃO acordei cedo para correr e a noite, mesmo tendo um tempo "limitado" para correr por conta do curso que estou fazendo, lá fui eu...

Acho que foi a corrida mais rápida que dei nos últimos meses! Com certeza não passei muito dos 20 minutos.

A foto foi só pra não deixar "passar batido":
O tempo estava fresco... Ainda não voltei para a academia, não estou no 'clima' para pegar peso... Vivendo algo além. Mas é o tipo de coisa que não consigo explicar... Apenas sentir e viver!

Um beijo
Volto em breve
Momô#LLL

2 comentários:

  1. Lindona!!! você me inspira !!! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delícia corrida eu amo e vou todos os domingos correr e de semana na esteira #adoro

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...