terça-feira, 6 de maio de 2014

Resumo de Segunda - Dia02: #MUITACALMANESSAHORA

Olá!

O despertador estava programado para às 05:50am nesta segunda-feira.
Eu tive a CORAGEM de acordar às 05:32am e simplesmente RETIRAR o alarme para que o telefone não me acordasse.


Era certo: EU NÃO IRIA LEVANTAR CEDO para correr coisa nenhuma!

Mas, meus olhos se abriram às 07:05am. Olhei para o teto. Espreguicei. Pensei. Mexi no celular (leia-se: Verifiquei as atualizações do Facebook, Instagran e Email). Pensei e quando dei por mim, o relógio marcava 07:40am! ABSURDO como as horas voam quando estamos deitados!
...
Me encorajei e levantei: Troquei de roupa, calcei o tênis, só tomei uma água e fui pro calçadão.

Alonguei. Gostei do ângulo para uma foto, mas não deu muito certo: [Obs: Tentar novamente outro dia!]



O arrependimento bateu de cara: UM SOL DE RACHAR. Passava das 08 da manhã!Eu sabia que não renderia nada, mas pelo menos FUI. Corri. De leve's. O dia estava lindo:


Uma pausa para respirar no meio do caminho...



Depois de alguns minutos respirando e observando o mar. Retornei. Antes de tomar minha água de coco, deitei no banquinho para fazer um pouco de abdominal e pensar na vida:


#Confessoque: Mais PENSEI na vida do que fiz abdominal, mas valeu a intenção.

O treino de corrida começou DEPOIS DO QUE EU GOSTARIA e por esta razão acabou TERMINANDO antes do que deveria. Mesmo assim foi uma manhã "LEVE"... Relaxante. Bem calma, sabe? (...)

Gostei!

...

Ao fim do dia, o pôr do sol estava lindo !!
Queria ter visto aquela paisagem na praia e de preferência com uma câmera profissional em mãos. Mas, como quem não tem cão caça com gatos, tirei foto aqui da saída do trabalho através do Iphone mesmo:


Falando em foto, comecei ontem mesmo um curso de fotografia. Aguardem cenas do próximo capítulo! No caso, 'as fotos' do próximo capítulo, né?



Um beijo,
Volto amanhã!
:)






Um comentário:

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...