quarta-feira, 7 de maio de 2014

Resumo de Terça - Dia03: #TUDOEMPAZ

Oi gente!!!

Terceiro dia de uma busca que vai muito além de um número registrado na balança.
Não coloquei o celular para despertar, mas às 06:30am levantei. Estava disposta.

O celular sem bateria. Ou seja: NADA DE FOTOS!

Chegando na orla, me deparei com um céu tão lindo, um ventinho tão gostoso que não resisti... Retirei o tênis e decidi de última hora: - "Vou caminhar na beira do mar..."

Gente! Que delícia!!

Na ida, fui sem pressa... observando a paisagem. Na volta, corri. Saí de perto da água e pela areia mesmo retornei para o ponto de partida. Ao todo não passei de 1hora na praia.

A noite, já em casa, resolvemos (eu, amor e as crianças!) voltar para praia. Desta vez para 'brincar' e claro, por consequência nos exercitamos!!! E MUUUUITO, gente!



Brincamos de pique-e-pega, disputamos corrida e tudo mais...
Olha, de VERDADE eu fiquei praticamente para a TITIA, pois não aguentei disputar corrida com essas crianças na areia não!! Eles têm 10 anos de idade e eu, sinceramente, devo render muito mais correndo no calçadão do que na areia...

Foi tão PUNK ontem, que hoje não consegui levantar cedo pra ir a praia... Me BOICOTEI, mas dá nada não, compenso mais tarde (euacho!) rsrs




É isso gente!!!
Tá tudo muito bem, tudo muito bom... Mas eu vou ficando por aqui! Volto amanhã!!!
Beijos
Momô#LLL

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...