segunda-feira, 5 de maio de 2014

Resumo de um Domingo - Dia01: #SiricuticoModeOn

E aí, como vão?

Jurei por mim, que não adiaria meu retorno à vida saudável, e que, começaria a me movimentar e sair do ócio ainda neste domingo (no caso, ontem!)

E as coisas fluíram relativamente BEM.

Acabei dormindo tarde (por volta das 3 horas da manhã), mas levantei às 07 e pouca para correr no calçadão da praia.


Antes de correr, uma foto para registrar o momento:



Aos domingos, uma pista da orla é fechada para a alegria das pessoas que gostam de praticar alguma atividade física.


Corri.
Não muito...
Mas, corri.

Quase morri de calor.

No fim do percurso faltei ficar peladona expondo a "seduzância" do tecido adiposo que me cerca.
Mas dane-se!
Estava com calor. Estava na beira da praia, então por que não tirar a blusa? Não, não vou publicar foto deste momento (rsrsrs)


E, posso dizer que pra ser um domingo muito melhor, eu não deveria ter comido: "...aquele bombom de chocolate que estava na geladeira", "...Aquele pedaço de bolo de morango com coco do aniversário da tia do meu amor", "...Aquele açaí incrementado com nutela, leite condensado e coco"

Pra quê tudo isso, PELAMORDEDEUS? rsrsrs 

A parte boa, foi que voltei com meu chá. Tá! Depois de tanta besteira ingerida o chá foi só pra enganar o subconsciente né?
Releva. Faz de conta que ajudou alguma coisa.

Só sei que foi assim.
Hoje, buscarei fazer melhor. A cada dia, tentarei melhor. Uma hora a marcha engata e ninguém me segura. Nem eu.


Um beijo,
Até amanhã.
Momô#LLL


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...