sexta-feira, 23 de maio de 2014

:Resumo de uma 'ÓThYMA' semana #QuaseláSQN:

Olá!

Fui com 'Love' me refugiar numa pousada no interior do estado do E.S. Precisávamos sair dessa rotina louca de obra em casa, poeira, trabalho e etc!

Na sexta-feira mesmo a noite pegamos estrada!

Fomos a uma pousada chamada "RECANTO DA MATA" em Marechal Floriano. Aproveitei -ÓBVIO -para praticar um pouco de fotografia. Gente! Pena que não sou uma "profissional" pois o que mais tinha naquele lugar, eram paisagens e enquadramentos LINDOS para ótimas fotos que infelizmente, não consegui reproduzir, por falta de entendimento para manipular os recursos da máquina e das lentes que eu tinha a minha disposição. Reconheço com prazer, pois sei que em mais ou menos tempo, dominarei a arte de fazer uma "FOTO FALAR" rsrsrs :)


Abaixo, alguns CLIKS:









Bom, DOMINGO passado, tive minha primeira AULA PRÁTICA do curso, abaixo fotos:


  



Bom, como este blog não é sobre FOTOGRAFIA, sigo falando um pouco mais sobre como anda minha rotina de atividade física:

Semana passada eu ainda estava "borocoxô" então, quase não me movimentei. Nesta semana as coisas entraram um pouco mais nos "eixos". Estou me dedicando e me esforçando mais...

Hoje: [com cara de fu-í-nha!]

Ontem:

Antes de ontem:

Com relação a alimentação, tenho praticado o bom senso. Mas não tenho me privado de comer algumas besteirinhas... Mas as coisas vão melhorar! Com certeza.

Vamos que vamos!
:)


Um comentário:

  1. oi Momô!!!!!
    Vc tá um espetáculo rsrssr
    amiga outro dia eu vi uma foto minha gorda e lembrei q vc começou sua caminhada vitoriosa assim então me inspirei em vc!! to de volta e na luta
    bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...