segunda-feira, 28 de julho de 2014

: B.S 01/05 (- 1,5KGS)

Olha eu aki!

\o/

A semana fluiu lindamente por aqui. Mesmo de TPM consegui não cair na tentação de chocolate. Treinei todos os dias da semana (inclusive ontem, DOMINGO, com chuva aqui na cidade!)

Deixa eu falar logo de peso na balança para ir direto ao assunto.

Voltei "MAIZOUMENOS" à rotina, na segunda quinzena de JULHO, quando ao subir na balança vi meu peso na casa dos 73Kgs [Ok!Ok! Pesei A NOITE, com ROUPA e após o jantar!!Era um domingo(13)] ainda assim, não voltei 100%.Retomei os treinos, a dieta estava meio que de "escanteio", sabe?

Semana passada que DECIDI [de verdade do fundo do <3], voltar ao NORMAL, por "NORMAL": leia-se "Parar com essa PUTARIA de comer feito uma porca e ficar sem treinar!" E, a partir daí, foram fluindo as coisas. Na segunda passada(21), o peso que será mantido como o INICIAL foi de:
70,7kgs.
Hoje: 69,2Kgs.

Sendo assim:


Considero HOJE, o primeiro balanço semanal. Não vou traçar PLANOS para agosto! Quero REALIZAR coisas e o planejamento será DIÁRIO, certo??

Desde semana passada, venho postando todo meu cardápio no IG (www.instagram.com/LivreLeveLight) e assim seguirei nesta semana também!!!

Estou esperando o tempo dar uma segurada aqui na grande vitória para fazer meu primeiro do canal Livreleveligth do YouTube. Será um vídeo de demonstração da minha trajetória até aqui, coisa simples apenas para que os novos seguidores que não querem ler o blog todo, saibam como tudo começou e como seguiu no decorrer desses anos. Posteriormente pretendo fazer algo mais elaborado para ajudar a incentivar a todos que buscam por um estímulo para emagrecer. Desta forma, claro, eu me manterei na linha também!!

Falando em tempo, o blog "LIVRELEVELIGHT"completará 3 anos!!!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
ÊBAAAAAAAAA!!!

Vou aproveitar para fazer um sorteio! Estou organizando as coisas e publicarei aqui! <3

No mais, é isso! :)

Volto semana que vem!!
Querendo saber mais detalhes de como as coisas vão indo DIA A DIA, clica AQUI oooou AQUI <3.


beeeeeeeeeeijos
Momô#LLL


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...