sábado, 26 de julho de 2014

:Dia 4 - #30diassemfaltar:

Gente,

To fofinha.
Mas é aquele "fofinha" que já estou habituada a viver... Em torno da casa dos 70. Ahhhh, esses 68/69/70 que me acompanharam por toooodo ano de 2012 e que eu lutei muito no fim de 2013 para sair dele! Treinei de manhã e de noite, fiz dieta 100% quase ZERO de off e por aí foi!
Claro, cheguei nos 62 mas não mantive! Primeiro vejo o pé (cai da escada), depois a anemia (estou até hoje tratando!) e virou uma bola de neve as desculpites!!! Rs


Fato é, hoje meu 5o dia na linha, postei toda semana por aqui, então a partir de segunda-feira, farei os balanços semanais!

Por 30 dias, postarei toda minha alimentação no IG (www.instagram.com/LivreLeveLight) e farei algumas publicações no Facebook tb (www.favebook.com/LivreLeveLight) por isso deixarei para postar aqui apenas 1x por  semana já com o balanço semanal e consequentemente um resumo de tudo!

Gosto de estar no blog, é completamente diferente de outras redes sociais. Aqui me sinto como que se estivesse sentada no sofá, conversando com alguém muito intimamente sobre dieta! 

Nem sei por que me sinto assim e esta é uma das razões por eu permanecer com este cantinho ativado.

Foto de hoje:

Tpm pra ajudar!


Ah, hj usei a omeleteira! (Chegou!!!)
Gostei!!!


Sem omeleteira fica assim: (fiz essa semana !)
Kkkkkkkkk 
Farofolete nunca mais!!




É isso,
Volto em breve!

Beijo 
Momô 
#LivreLeveLight

2 comentários:

  1. Sem querer me meter, mas você tem um corpo tão saudável e bonito. Pra que emagrecer mais ou ficar se torturando tanto? A mídia quer nos vender padrões pra que a gente nunca fique satisfeita, porque assim a gente continua consumindo remédio, creme, fitness isso, fitness aquilo. Você tá linda. Fique em paz. Felicidades pra você.

    ResponderExcluir
  2. Olá, "Anonimo" tudo bem???
    :)

    Obrigada mesmo pelo seu comentário! Jamais eu entenderia como "intromissão" !
    Como eu reconheci neste post, estou num peso bom pra minha altura e principalmente, num peso onde POR 2 anos se tornou o meu peso máximo desde que resolvi mudar!!!

    Um dia, pesei 90 KGS sabe? E NAO, nao era naaaada bom! Sei que nunca mais chegarei neste peso. Com relaçao ao meu corpo, sou feliz sim com ele assim, mas o que vou melhorar vou melhorar por mim, entende? Não é tortura alguma comer saudavel e treinar todos os dias.
    Emagrecer será uma consequencia de minhas escolhas e como este corpo é o meu "maximo" pessoal, quero voltar ao peso 'intermediario' para o caso de alguma eventualidade (gravidez, viagem ou impossibilidade de treino por alguma razao!)

    Agradeço de coração sua opinião!!! <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...