sábado, 26 de julho de 2014

: Dia 5 - #30diassemfaltar :


As vezes bate um desanimo né ?Mas nunca me esqueço de onde vim!!


Na primeira foto eu era 3 anos mais jovem, e NÃO! Não estava grávida 😂! Kkkkk

Hoje dou risada, mas acima de tudo agradeço A DEUS por estar onde estou hoje (mesmo com uns quilinhos a mais!) sou feliz e me sinto realizada. Antes, eu não era!

Tinha um momento ou outro de felicidade, mas as coisas só começaram a mudar quando eu DECIDI mudar! É mudar de dentro para fora!


Ser LEVE vai muito além de um número representado na balança! A mudança é gradativa e fases boas e ruins sempre virão !


Desistir??

Jamais!!!

Concentre seus pensamentos e coloque em AÇÃO o que for necessário para mudar! Não existe cedo ou tarde demais! Existe o seu tempo, o seu ritmo e nada mais!


Instagram: @LivreLeveLight

Facebook: fb.com/livrelevelight 



#livrelevelight #30diassemjacar 

2 comentários:

  1. É isso aíi, podemos tropeçar, mas nunca desistir dos objetivos!!
    Força!

    Tenha uma excelente semana!!

    Bjo
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroooooo!!!
      Otima semana para nós Bruna!!!

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...