terça-feira, 22 de julho de 2014

: Dia cumprido! :

\o/

Re-re-re-Comecei com pé direto. Hoje vou publicar todas as fotos que tirei e já coloquei no IG, mas a partir de amanhã devo continuar publicando só por lá e aqui fazer um resumo mesmo! (IG/livrelevelight) . Segue lá? Rs :) 😍

Café da manhã:
(Ficou bonitinha minha omelete! Em compensação no jantar um desastre!)

Almoço:

Durante a tarde: cha de hibisco!

Lanche da tarde: 
(Batata doce, banana e creme de amendoim)

Pré treino:
1 scoop whey com água

E por fim, meu lindo jantar: uma omelete fenomenal! (SQN)
 Ficou delicia, mas bonita ficou não '
--->>>
Ovo, clara, vagem, cebola, cebolinha, frango desfiado, cenoura!

Já entrei no site da submarino e comprei uma omeleteira! Affe já era tempo! Dei sorte que lá está em promoção!!
Www.submarino.com.br


Se minha omelete ficar pelo menos um pouco parecida com essa da foto ficarei feliz afinal quero omelete e não FAROLETE! Kkkkkk

Gente!

Hoje eu acordei e coloquei roupa pra ir a academia. Mas nada!
Não fui!

Fiquei o dia todo vestida em casa e só arrumei coragem as 19h!

Entrei num propósito #30diassemfaltar no IG e com isso quero um estímulo para me manter na linha! Sem faltar aos treinos e ao meu compromisso com alimentação!

Hoje, mais um dia!

Bjos
Momô#livrelevelight
😘

Um comentário:

  1. Deu água na boca.... adoro omelete também e eu tenho a omeleteira, vale muito a pena, viu?

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...