segunda-feira, 21 de julho de 2014

: Diário de retorno: first day! :

Não! 
Hoje não é o meu primeiro dia de retorno a rotina...
Deve ser meu quadragésimo sétimo "primeiro retorno" nesses últimos 3 anos de mudança de vida. (...)

Odeio #mimimi pouquíssimas vezes ou melhor, rarissimas vezes chorei as pitangas por aqui. Meu perfil não é este. Não gosto disso. Se estou mal, me ausento. E ponto. 

O bom da vida é errar (inevitável) e a tempo, se acertar... Nunca é tarde para recomeços! Isso digo em todos os sentidos. Algumas coisas em minha vida mudaram, e, GENTE! Nesses 3 anos muita coisa mudou, muda e ainda mudará, mas uma coisa é certa: nunca desistirei. 

Começo hoje uma seqüência de posts diários. Preciso disso para me re-organizar e manter o foco.

Resumo do resumo do dia:
21/07
Água: quase não bebi.
Alimentação: fui mal.
Atividade física: caminhada praia+ treino membro inferior.

Pesarei na sexta-feira.


Semana passada balança marcou SEtenta e alguns (simsimsim!)... Mas não quero pesar logo não! Balança será meu guia mas quero retomar outros hábitos...

E vou retomar!
Só uma questão de tempo!

2 comentários:

  1. Oi Momô! Fico um pouco mais tranquila quando vejo que não estou só nestas idas e vindas...Acho que o mais difícil de tudo é manter: seja o peso, sejam os bom hábitos, mas o que vale é não desistir. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rose!
      Acontece com todos!
      <3

      Desistir? nunca!

      Excluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...