terça-feira, 19 de agosto de 2014

: Balanço #SEMANA04 :

Olaaaaa'sss!!
\o/
Mais um balanço semanal... Os dias estão voando! 

Na balança o peso basicamente se manteve e no dia da pesagem deu uma elevada de leve...ficou assim:

Pesagem Inicial: 70,7

Pesagem Anterior: 68,3
Pesagem Atual: 69,0
Total #Semana04: + 0,700g

Ultimas 3 refeições postadas no IG:

Sábado(16)

Domingo(17)

Segunda(18)

Estou me alimentando bem! Afinal não posso dar mole. Estou em tratamento da anemia e não quero voltar ao limite da FERRITINA.
Estou postando meus cardápios diariamente. Seguirei fazendo isso por enquanto, tem me ajudado
Qualquer coisa só acompanhar por lá !!
@livrelevelight 


Hoje mais um dia!
Momô 
Beijos 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...