terça-feira, 26 de agosto de 2014

: Balanço #SEMANA05 :

Seria "LINDO" se eu aparecesse no #BS5 com 5kgs a menos né?
Mas na prática isso não acontece comigo. E nem com muitas de nós que buscamos o emagrecimento.

A cada semana que passa eu fico mais feliz com minhas conquistas e estas, nada estão relacionadas a balança (até porque se eu fosse considerar balança, não ficaria tão feliz!). O fato de nesta semana eu ter completado os #30diassemfaltar proposto pela @MagraEmergente foi de grande valia para mim, inclusive recomecei a contagem neste ultimo FDS! :)

Ontem comecei um novo treino. Agora um circuito (foDARÁStico) que me foi proposto. CáisQueEuMorro!

Ontem, pela manhã fiz uma publicação no IG @livrelevelight e eu queria deixar registrado aqui para quem não me segue por lá:


"Mudanças são necessárias principalmente quando o caminho escolhido anteriormente não está te levando ao destino traçado! 
Mudar não é retroceder! Mudar não é parar! 
Mudar é reconhecer que existem melhores formas de fazer o que precisa ser feito na hora em que precisa ser feito!!!
Nessa semana completo 3 anos que tomei pela primeira vez na vida a decisão de MUDAR! Sair da inércia que vivia e passei a agir ao invés de apenas sonhar! 3 anos que o #livrelevelight passou pela mente e entrou no coração!
 No início tudo muito "rápido" sim! Para muitos foi rápido, afinal 26kgs em 28/29 semanas é algo desejado, mas para mim foi organização e planejamento.
Nesse tempo altos e baixos ocorreram mas nada, nada me levou ao retrocesso de minhas conquistas até aqui! 

Entendo que o céu é o limite mas isso não significa que desejo para mim "o corpo" ou o "shape" de outra pessoa... Significa que eu quero para mim o melhor que eu posso dar em cada fase que eu estiver vivendo no momento! Um dia eu emagreci 28 e quis "engordar" 5 pois me sentia muito magra. Em outro tempo depois de manter esse peso por mais de 1 ano desejei emagrecer esses mesmos 5 kgs e foi uma luta para conseguir! 

Hoje cá estou: alguns kgs a mais e completamente ciente de onde vim, onde já estive e onde eu sei que irei chegar!! Sempre haverão novos desafios e novos propósitos! Eu ainda acredito que o céu seja o limite! Mas o "céu" de cada um é diferente!! Uma semana linda e abençoada para nós! Então, para finalizar e agradeço que tenha conseguido ler até aqui... E só digo uma coisa: #momogrila é CARA£#0*****! "Vem ni mim #momômaravilha kkkkkkkkkkkkkkk

Putz! Isso foi péssimo! Mas enfim! É isso!"

.......................................
E é bem isso mesmo!
Somos seres limitados e imediatistas muitas vezes. Se o "resultado" almejado naquela semana não foi conquistado jogamos tudo para o alto e deixamos para depois. E, as coisas não são bem assim né gente!? Pelo menos, não deve ser assim!!!
........................................

Pesagem Inicial: 70,7

Pesagem Anterior: 69,0
Pesagem Atual: 68,9
Total #Semana05: - 0,100kgs

Pouco né? Ontem na verdade havia dado até mais que hoje... hihihi Mas vamos ao espelho que realmente é o que mais interessa! \o/


Beeeeijos e até semana que vem!!
=*

3 comentários:

  1. Oi! cara, seu corpo é lindo! Parabéns! mas vendo fotos antigas já deu pra ver que você lutou muito até aqui. Enfim, sei que você deve receber esta pergunta sempre, mas não achei no blog. Qual sua altura? Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oooi :)! Obrigada pelo recado.

    Parabéns por tudo q já conquistou. Busque sempre O SEU melhor ^^!!! E saudável!!! :) eh o q importa!!!

    Boa sorte ^^!!!

    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...