segunda-feira, 4 de agosto de 2014

: BALANÇO #SEMANA2 - LIVRELEVELIGHT no YouTube \o/ :

Mais uma semana começando HOJE! No caso, a #SEMANA3.

Antes de começar a falar, convido você a visualizar a ABERTURA do canal #LLL no Youtube:


Genteeeeeee!!!
Muuuuuita novidade por aí!!!! Fechamos algumas parcerias e BREVE,BREVE conto as novidades!!!

Já adianto algumas coisas que estão por vir:

-Dicas do Nutricionista;
-Dicas de Treinos;
-Dicas de Esporte;
-Histórias de SUCESSO;
-Campeonato entre algumas academias da Grande Vitória! "#Gordinha(o)NeverMor" (Segredo!Conta pra ninguém!)

Tem mais coisa que com o decorrer do tempo vocês verão por aqui!!!

_____________________________________________________________________________

Agooooora, deixa eu falar da #SEMANA02.

Dieta, seguiu "restritiva de carboidratos"asssim como fiz na #Semana01. Não cortei 100%, mas dei uma reduzida legal. Claro, com isso me senti "desanimada" e por vezes um pouco "fraca", mas ainda assim completei o objetivo dos #30diasSemFaltar e me exercitei TO-DOS-OS-DI-AS :)

Não me pesei hoje. Nem ontem. Nem antes de ontem. Apenas na semana passada e a balança estava mostrando um número maior que o da semana passada. Mas não vou "agarrar" com isso não, gente! Nessa semana considerarei o PESO MAIOR. E considerarei balança na semana que vem! Ok?

Então ficou assim:

Pesagem INICIAL: 70,7
Pesagem anterior: 69,2
Pesagem Atual: 69,6
+0,400g


Quase nada a mais né? :) Antes da balança aumentar, cheguei a ver a casinha dos 68 mas é normal essa "variação" de peso em balança. Por isso nunca me apeguei tanto a balança e CONVIDO VOCÊ a fazer o mesmo!!

Vamos focar em AÇÕES PARA MEDIO/LONGO prazo! Nada de "IMEDIATISMOS"! rsrsrs
O que é IMEDIATO não dura! Acredite em mim!!! :)

No IG estou fazendo post DIÁRIO da ALIMENTAÇÃO e ATIVIDADE FÍSICA:
Já segue lá?

Só clicar AQUI :)
www.instagram.com/LivreLeveLight

No Facebook também
Clique AQUI
www.facebook.com/LivreLeveLight

Volto em breve!!!
Bjos!
Momô#LLL


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...