domingo, 7 de setembro de 2014

: Balanço #SEMANA06 :

Olá'ssssssss
\o/
Agradeço ao carinho de todas no post anterior, viu? Realmente a luta é grande mas estamos aqui para isso: lutar e vencer a nós mesmos todos os dias.

Primeiro vou direto a balança depois quero fazer algumas colocações:

Pesagem Inicial: 70,7

Pesagem Anterior: 68,9
Pesagem Atual: 67,6
Total #Semana06: - 1,3kg
;-)


a) sim são 6 semanas que tenho realizado meus treinos TODOS OS DIAS inclusive aos finais de semana;

b) dieta completa publicada no IG diariamente neste tempo. Praticamente sem dia off(sem jacada federal)

c) treino em circuito para acelerar a perda de massa gorda há 2 semanas (pouca carga e mais repetições sem descanso até a falha muscular)

Aí você pode me perguntar, MONIQUE, mas ta bom em 6 semanas você eliminar só esse peso que eliminou mesmo fazendo tudo o que você tem feito!?

----

Sim peoples!! Ta ótimo!
Eu só "murchei" na balança na primeira semana, nas outras 5 venho mantendo o peso perceberam ???? Só nessa que deu uma reduzidinha mas sei que deve aumentar no decorrer da semana! 

Mas isso pra mim está sendo muuuuito bom pois existem outros fatores que estão acontecendo que poderiam estar fazendo eu ganhar peso e não manter, explico.

Estive tratando da anemia até o mês passado. A taxa de FERRITINA estava em 9,9 (abaixo de criança) e fiz meus exames está semana e aumentou para 83. \o/

Aconteceu que eu vinha sentindo uma dor chata na mão esquerda a qual não dei muita importância mas aumentou tanto que procurei o médico (deveria ter feito isso antes!)
Há 14 dias tomei ARCOXIA mas a dor não passou!
Ontem, (sábado) saiu o diagnóstico: "Sindrome do túnel do carpo".
Ou seja depois de uma injeção que tomei ontem para dor, seguirei mais  10 dias tomando outro remédio + 10 sessões de fisioterapia. 
Caso, a dor não passe farei procedimento cirúrgico.

Todos sabemos o quanto os remédios para dor "ajudam" na dor mas acabam atrapalhando em outras questões. Por isso ando na linha e com consciência de tudo por aqui.

Há tempos deixei de querer os resultado PARA ONTEM. Quem me conhece sabe o quando "de boa" eu fico vivendo um dia de cada vez! Eu AMO fazer dieta. Estou aprendendo a AMAR atividade física.
O desafio #30diassemfaltar tem sido um grande incentivo para mim que volta e meia me boicotava e faltava meus treinos...

Vamos a algumas fotinhas!?
De ontem:

Antes de ontem:

Na semana que vem, pwgarei algumas fotos para acompanhar se houve alguma mudança ou não nessas 6/7 semanas!!

Fiquem firmes
Momô
Livrelevelight 
:-)

Um comentário:

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...