terça-feira, 6 de janeiro de 2015

.: O TEMPO PASSA, o TEMPO VOA!!!! :.

Oláááááááá!!!


Meu JE-ZUIS, quanto tempo sem escrever aqui né?


2014 passou PASSANDO e 2015 entrou ENTRANDO com tudo!!!

PELA SEGUNDA VEZ posso dizer que virei o ano com o pé direito na dieta. Comi bastante, me diverti, mas fui consciente em tudo. Até as minhas jacadas têm sido conscientes kkkkkk (pode isso produção!?) Não sigo DIETA DE MODA como todos aqui sabem. Sou muito pé no chão, gente! Já fui obesa, não era feliz e hoje quero sim ter um corpo saudável, mas não busco "extremos" para minha vida!Eu já me conheço sei que extremismos para mim funciona, mas eu não me mantenho nunca, então eu ESCOLHO ser feliz! Escolho ficar na linha, escolho escorregar, escolho retomar o foco, escolho errar outra vez e assim VIVO!


Agora que o assunto é viver, vamos falar do que interessa:

O FATO É, em 2014, não consegui voltar a ver na balança meu peso abaixo de 65kgs. Não consegui mesmo. Quando eu chegava a ver a casinha dos 66, SEMPRE tinha algum evento e eu acabava comendo um pouco mais que o devido (vai gulosa!) e voltava pros 68/69 e depois para abaixar esse peso sempre levo cerca de 3/4 SE-MA-NAS!Sim!!!Eu retenho ABSURDO e como não faço "DOIDICES" para emagrecer acabo PERDENDO várias semanas para recuperar o peso de antes - ENFIM - 2014 foi mesmo de MANUTENÇÃO DE PESO e foi tempo para eu organizar minha vida em alguns outros sentidos (profissionais, sentimentais, etc!)

EU RETOMEI 100% da dieta no próprio dia 02 (quinta-feira!) não esperei a segunda não. (rsrsrs)
Balança, "tudo normal" dentro daquele padrão de peso que estou habituada a ter: 68,2kgs.


Minhas pesagens oficiais se concentrarão em toda sexta-feira.
Para JANEIRO/2015 estou planejando eliminar pelo menos 2kgs. Nada tão absurdo. E mesmo assim para mim não é tão fácil já que tenho treinado para "ganhar massa magra" e me alimentado para este fim também, nos últimos tempos! ESTOU fazendo alguns ajustes na dieta e no treino para que eu consiga essa meta.

Foto de ontem:
O macacão é o mesmo mas o recheio mudou um pouco! kkkkkkkkkk

Tenho algumas metas IMPORTANTES para este ano, mas sobre isso escreverei no próximo post (em breve, breve!!!!)

Beijos
Momo#LLL
Face: www.facebook.com/livreLeveLight
IG: www.instagram.com/LivreLeveLight


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...