segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

: Balanço 01/30 :

Escolhi 'me dar' 30 semanas para mudar.
O mesmo tempo em que fiquei grávida, será o tempo que buscarei me 're-equilibrar' e tomar as rédeas da situação com relação ao meu peso, meu corpo e meu eu...
Parece muito tempo né? E realmente é.
Enquanto grávida, esse tempo sinceramente voou. Helenna tinha previsão de nascer dia 27/01/2016 mas chegou dia 21/11/2015 então mais do que nunca sinto como se minha gravidez "se quer aconteceu"..rs 
Não deu tempo de eu me sentir verdadeiramente grávida. Não deu tempo de ter aquele barrigão de mamãe...

Vamos ao que interessa:
Só fui a academia na segunda-feira passada.
----
pausa para breve explicação do porquê não voltei nos demais dias na academia:
Depois disso, não consegui mais ir. Tentei tirar a mamadeira da minha pequena e fiquei praticamente DIA E NOITE amamentando. Foi 100% de exclusividade à minha bebê na tentativa de retomar a amamentação exclusiva, mas ontem , depois de 5 dias eu DESISTI. Mas as razões para eu ter desistido nem cabem serem colocadas aqui nesse blog, afinal, este não é o assunto rsrs.
SÓ SEI QUE, nada sei. Seguirei oferecendo o seio e a mamadeira, darei o peito sempre que ela quiser...
----
Retomando o assunto do post:
A primeira semana não é fácil né? Já vivi outras "primeiras semanas". Devido ao desgaste e cansaço extremo amamentando a bebê acabei comendo algumas besteiras. Mas nada tão gritante... Mas ainda não posso dizer que fui 100% focada. Não conseguiria focar em 2 coisas ao mesmo tempo, mas fiz melhor do que fiz semana retrasada por exemplo...certamente eu teria engordado se tivesse feito da forma como meu instinto desejava fazer rsrs... (O verbo "fazer" FEZ a festa nesse parágrafo né?)
Enfim...

Ontem a tarde, mesmo me sentindo extremamente cansada, deixei bebê com o pai e fui pra orla da praia caminhar.. Na verdade corri um pouco e caminhei... Deitei num banco fiz alguns abdominais (mentiiiiira, abdominal foi desculpiti na verdade deitei pra descansar)...Comprei água de côco e voltei pra casa. 
Na noite deste domingo, fiquei apenas na água de côco e frutas. Não estava com vontade de comer nada pesado demais.


Vamos a pesagem:
01/02/2016: 82kgs
08/02/2016: 80,5kgs
Total: 1,5kgs

UM QUILO E MEIO.
Tá bom né? Pra quem mal treinou e pouco fez para se alimentar bem. Tá bom.

---------------------
Acredito que no decorrer desta semana me comportarei melhor. Terei marido para vigiar a pequena enquanto eu saio para me exercitar. Sinto muita falta de correr, mas por enquanto não aguento muito além do que caminhar. UM PASSO DE CADA VEZ.
Sobre a academia...Tô em dúvida se volto ou não. Pensando em deixar pra voltar em março e até lá sigo caminhando na praia... SERÁ?Ah nem sei.
Tenho uma meta para este mês de fevereiro: Chegar na casinha dos 77. Acho que dá... Vamos ver.

É isso.
mais uma semana começando... Pra mim nem faz diferença se é carnaval ou não. Estou em casa mesmo rsrs.

Um passo e um dia de cada vez.
<3

3 comentários:

  1. Parabéns, amor!!!! Vc fez o seu melhor e é isso que importa! Te amo!!! Casinha dos 77 ai vai a Momô ❤

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amor!!!! Vc fez o seu melhor e é isso que importa! Te amo!!! Casinha dos 77 ai vai a Momô ❤

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela eliminação ainda mais com essa rotina pesada...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!
Momô#LLL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...